A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 19 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Segunda Rodada


E lá se foi a segunda rodada do Brasileirão e com ela as expectativas que deram errado. Santos não arrumou nada com o Ceará da Segundona, São Paulo deixou 15 anos de tabu irem pro espaço, o Grêmio deixou outro de 11 anos, a camisa do Tabajara não venceu e nem convenceu e o Vasco não saiu do zero. O Atlético-GO ainda não fez gol, o Goiás ainda não marcou ponto. O estado goiano não está bem mesmo nesse início de campeonato.

Para a terceira rodada, Dureza para o Atlético-GO contra o Santos, mesmo jogando em casa; para o Fluminense que encara o Corinthians no Pacaembú e o Vasco que vai perder para o Avaí em Santa Catarina. Molezinha mesmo para o Flamengo contra o Grêmio Prudente no Maracanã.


O Grêmio Prudente, ex-Barueri, subiu 10 posições com a vitória de 4 x 0 em cima do Galo Mineiro. Já o Galo caiu feio. 9 posições justamente com essa derrota. Quem também se deu bem foi o Fluminense.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo