A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 19 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 2 da Liga


Tivemos mais 3 amigos que se inscreveram na Liga Posse D’Or. E foram os últimos. Assim, completamos 18 desocupados que ao invés de estarem se preocupando com algo mais importante, estão disputando uma papagaiada aí, baseada no futebol. Dois desses três novos amigos são novos mesmo, o outro é o Mequinha do ano passado que em 2010 passa a se chamar Mequinha 4D – o América está na quarta divisão do Brasileirsão.


Time de quarta divisão de todos os torneios que disputar na vida, ano passado não conseguiu nada além da lanterna. Seu presidente tem tanta vergonha do time original que nem se identificou. Vamos ver se tem mais sorte este ano.



Nosso amigo e assinante Thales até que se esforçou para criar um escudo bonito, mas preferiu as esmaecidas cores originais e não coloriu o seu. A camisa do time nos obriga a acreditar que o mesmo é vascaíno.





Agora mesmo é que vai ficar legal. Mais um rubro negro que provavelmente acredita que o time dele vai ganhar algo aqui na Posse D’Or. Não é de se espantar, pois o Jean também acredita que o Flamengo é HEXA.


A Liga Posse D’Or está completa. 18 imbecis desocupados que acham que entendem de futebol. Nunca na história desta Liga, alguém ganhou um prêmio do Cartola. Nenhum chegou a estar entre os 10.000 primeiros da Liga Nacional – a oficial do Cartola. Mas será que esse ano vai ser diferente? Boa sorte a todos os 18 inscritos.
Os antigos “6 Clube” do sãopaulino José Luis e o “peg madeiras” do irmão do Presidente da Liga mostraram um mínimo de bom censo e se afastaram este ano da disputa. Talvez tivessem algo muito mais importante para fazer.

Você ainda quer participar?? Mas leu ainda a pouco que acabou as inscrições porque a Liga ta completa?? Não se preocupem!! Quem entrar a partir de agora formará a 2ª DIVISÃO da LIGA POSSE D’OR!!!

E você que achou que nada podia ser pior...

Vamos ver a situação contando a segunda rodada:



O líder continua sendo Matheus, com o seu LAGEENSE pois nessa rodada fez mais 85 pontos. Múmias e DA LUZ mantém a perseguição em 2º e em 3º como na primeira rodada. ValdoMengo caiu para a 7ª. 2 do Ouro tinha ficado de fora da primeira rodada devido a um erro de inscrição na Liga, mas seus pontos foram somados e está lá em cima já. Parece que vai brigar este ano de novo. Na mesma situação está Wolff Carvalho que não tinha computado seus 62 pontos na primeira e agora tem 96. B.C.R. tinha zero mesmo, mas a 2ª rodada foi dele: 88,32 pontos de uma só vez, o camarada conseguiu escalar Mariano, Rhodolfo e Wellington Paulista, que fizeram parte da Seleção da Rodada, além de Neymar que marcou gol. Por isso, além da liderança da rodada, leva também o troféu Ô sorte do Caraio!!!!

Depois de criar um caso com o presidente do AQIP por causa de umas verdades que leu aqui no Informativo sobre seu time, se retirar da lista de recebimento do jornal e chorar pelos cantos os azares da Libertadores, agora está numa perseguição direta com o Axlace FC no Cartola. Se gaba de já ter ultrapassado o mesmo ainda na segunda rodada. Parece que a briga vai ser boa entre os dois. Acompanharemos no decorrer da competição. Mas o fato é que Axlace FC conseguiu realmente ser um dos piores nessa rodada. Fez apenas 43,78 – mais até que na primeira – e quando pensou que ia subir na tabela, caiu de 9º para 11º. Fora o fato de ser o único com menos de 100 Cartoletas. Por isso, ganhou com sobras o troféu Ahhh... Se fudeu!!!! E olha que Mequinha, Five Magics e FlaMarrento nem chegaram a fazer 10 pontos.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo