A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 12 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

A reclamação do chorão


No início dessa semana, fomos pegos de surpresa por um de nossos colaboradores e colunistas, o Sr. Bráulio. O mesmo, com semblante abatido, entristecido, quase pedindo arrego, nos procurou e com essas palavras nos disse:

- Não quero mais receber o AQIP. Não quero mais. Chega!

Não entendemos o que houve. Então perguntamos sobre os motivos dessa desistência. Teria sido algo que falamos a seu respeito? Não teria ele gostado de alguma matéria?

Respondeu, o ex-investigador de assuntos aleatórios:

- É que eu não concordo com a atual política do Informativo. Vocês estão falando muito mal do meu mengão. Eu acho que tinha que ser igual pra todos. Vocês só falam bem do time de vocês.

Será que nosso antes alegre colunista está sentindo na própria pele o que a FlaGlobo faz com os nossos torcedores? Não seria esse o mesmo sentimento de milhões de torcedores ao lerem apenas notícias ruins de seus clubes do coração, sendo obrigados a acreditarem que Adriano, o Mijador, é o que há de melhor?

Felizmente, não contamos nenhuma mentira. Desde sempre afirmamos que o Flamengo não era hexa. Acertamos. Dissemos que o Flamengo é vice do Botafogo, mas isso não é mentira. Adriano, o Condutor, realmente está com a carteira caçada devido às multas que não fomos nós que anotamos. Não inventamos nenhuma notícia referente a Chatuba. Então, o que incomoda o nosso já retraído amigo Bráulio?

- Não. Não disseram nenhuma mentira. Só não quero mais participar. Não me mande nenhuma edição. Nunca mais!!  - completou o mesmo.

Caros amigos, lembram de 20 de Abril? Um dia antes da Edição Nº 100? Foi enviado uma notificação para todos que dizia:

Dentro dos limites aceitáveis da boa vizinhança, venho transmitir a todos que esta é a última oportunidade de deixar a barca.

Amanhã sairá a Edição Nº100. E que coincidência: fatos futebolísticos interessantes aconteceram justamente nesta edição especial.

Como havia anunciado anteriormente, na Edição 97 e na 99, a Edição 100 é feita em homenagem ao Clube de Regatas do Flamengo.

Tá certo que foi informado que a Edição só sairia dia 28, mas devido aos últimos acontecimentos...

Quem quiser pedir pra sair, a hora é agora.
Edição 100!!! Especial Flamengo!!!



Teria sido esse o motivo da desistência? Acho que ele não agüentou a pressão...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo