A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Maquiavélico


mauro: É isso aí!!! Vamos lá Mengão!!!
Julio: Tá me sacaneando?
mauro: Êta... Já não me conhece mais?
Julio: Por isso mesmo que eu perguntei.
mauro: Se você sabe que eu estou te sacaneando então porque pergunta??
Julio: Sei lá, vai que você tenha mudado.
mauro: Mas é verdade... Eu vou torcer pro flamengo hoje. E não é pra perder. Nem empatar.
Julio: Prá que então? Pro avião cair na volta?
mauro: Não seria uma má idéia. Mas vou torcer por 1x0. Já basta. Pra mim é goleada
Julio: Se lá dentro do avião estivessem todos os dirigentes e conselheiros eu até faria coro com você.
mauro: Você sabe que pode até existir, mas nunca ninguém viu DEUS. Por isso, não acredito que ele me daria uma alegria dessas
Julio: Claro que não. Logo a você, ateu e botafoguense? Isso nunca!
mauro: É VERO. Mas acho que se ele me provasse dessa maneira, eu iria à igreja de joelhos durante um ano
Julio: Isso seria interessante.
mauro: Moleza. O mais difícil é ele acabar com o mal de uma vez por todas.
Julio: É bero.
mauro: Sim ,berdade
Julio: Tá bendo?
mauro: Bi. Seu biadinho
Julio: Só uma pergunta mais do que idiota. Essa merda de conversa vai parar no AQIP?
mauro: Não.
Julio: Menos mal.
mauro: Mas... Você me deu a idéia. Porque a princípio não ia, mas provavelmente vai.
Julio: Bom, sabendo de sua mente altamente maquiavélica, vai na íntegra ou você vai editar o que te convém?
mauro: Talvez só o finalzinho que vá, mas isso é altamente confidencial.
Julio: Acho melhor eu fazer um CTRL+C e CTRL+V prá me resguardar de alguma possível patranha que você possa proferir, afinal és um galhofeiro de primeira.
mauro: Você sabe que sua coluna é só para as coisas que provavelmente são, mas que a princípio não. Por isso uso já há algum tempo, matérias copiadas sem o menor escrúpulo da desciclopedia e ponho no seu nome.
Julio: Eu imaginei que você cometeria esse tipo de falsidade ideológica.
mauro: Eu não, você. O nome que tá lá é o seu
Julio: Sim, mas contém declarações que eu nunca escrevi. Logo você é um estelionatário e está sujeito às sanções legais.
mauro: Acredito que essa parte eu vá omitir...
Julio: Tenho plena certeza disso. Pois já passaram longos anos desde que conheci você.
mauro: mas você não se resguarda. Ou seja, é conivente
Julio: Claro que não. Infelizmente ainda acredito que um ser como você possa se redimir do passado negro e se tornar um cidadão de bem.
mauro: A princípio sim, provavelmente não.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo