A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Grupos E e F




Esse grupo é difícil de analisar. O uso desenfreado de alucinógenos na Holanda pode trazer um baixo rendimento para a seleção holandesa que na época em que chupava laranja era muito melhor que a nova que chupa a marola. A Dinamarca que compete com a Argentina em Misses Universos, terá problemas em enfrentar os Camarões e os japoneses. Deve haver surpresa nesse grupo.

As partidas estão no fuso horário Brasileiro

14 de junho 08:30    Holanda        x    Dinamarca
14 de junho 11:00     Japão            x    Camarões
19 de junho 08:30     Holanda        x    Japão
19 de junho 15:30     Camarões        x    Dinamarca
24 de junho 15:30     Dinamarca        x    Japão
24 de junho 15:30     Camarões        x    Holanda


Chamada Jabulani, a bola oficial é produzida pela Adidas. A bola possui 11 cores diferentes, cada uma representando os dialetos e etnias diferentes da África do Sul. O nome da bola signifca "Trazendo alegria para todos", em IsiZulu. A bola foi usada no Mundial de Clubes da FIFA de 2009, realizado nos Emirados Árabes Unidos. Antes da Copa, a bola também está sendo usada em diversos campeonatos europeus, como na Bundesliga 2009-10.


Grupo fácil de prever. Itália e Paraguai. Fim de papo. Nova Zelândia vai aproveitar para vender Kiwi em troca de comprar leite da Eslováquia, não necessariamente que as vacas sejam bovinas. Por trás e se aproveitando do troca-troca das duas equipes, o Paraguai vai se classificar ao empatar o último jogo appós usar chuteiras falsificadas na partida.

As partidas estão no fuso horário brasileiro

14 de junho 15:30    Itália                   x    Paraguai
15 de junho 08:30     Nova Zelândia    x    Eslováquia
20 de junho 11:00     Itália                 x    Nova Zelândia
20 de junho 08:30     Eslováquia        x    Paraguai
24 de junho 11:00     Paraguai           x    Nova Zelândia
24 de junho 11:00     Eslováquia        x    Itália


A organização da Copa do Mundo escolheu para a edição de 2010 do evento a musica remixada Wavin’ Flag (Bandeira ao Vento, em Português) do cantor somaliano naturalizado canadense K'naan, como música tema oficial. A música faz parte de seu terceiro álbum, Troubadour, sendo extremamente conhecida pelo público, por ser também um dos jingles das propagandas da Coca-Cola, patrocinadora oficial da copa do mundo. A música atualmente já está sendo interpretada em vários idiomas, e o cantor já gravou uma das versões com o artista espanhol David Bisbal. Organizadores do evento incluiram também como outras músicas a ser apresentadas na programação musical do mundial a versão de “Oh África”, do Cantor Senegalês Akon, e também a música "Waka Waka" (Esto És Afríca, em espanhol; This is África, em Inglês), que será apresentada na cerimônia de abertura pela cantora colombiana Shakira.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo