A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 12 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

E agora, Dunga?


Dunga fez a convocação da Seleção Brasileira pela última vez.

Pelo jeito que a coisa vai, após o fracasso na Copa da África do Sul, Dunga deve deixar o comando da Seleção.

Vejam os fracassados da vez:

GOLEIROS:
Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
LATERAIS:
Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)
ZAGUEIROS:
Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
MEIO-CAMPISTAS:
Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)
ATACANTES:
Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)

Aparentemente, a única coisa certa que Dunga fez, foi NÃO convocar Adriano. Mãozinha esteve lá e entrevistou o futuro ex-técnico da Seleção:

AQIP -- Dunga, agora que já paramos de rir, conte qual é a relação certa de jogadores que vão pra Copa.


Dunga -- Mas eu não estava brincando.

AQIP -- Então é sério essa convocação? Mas como vai ficar os álbuns da Copa do Mundo? E como ficam as figurinhas do Adriano Imperador que já foram impressas?

Dunga -- Olha só: Eu nunca comprei álbum de figurinhas, não sei como ficam. Ninguém me pediu pra convocar ninguém pra completar o álbum. E o Adriano mesmo não indo na Copa, já era uma figurinha, hein? Mas pra quem tirar o Adriano nos envelopes, sugiro pegar um lápis e cobrir a foto dele com grafite.

AQIP -- Cadê o Neymar e o Ganso??

Dunga -- Não sei... Devem estar na Vila Belmiro treinando.

O AQIP, a partir deste momento, passará a torcer a favor de outra seleção. Não queremos participar de um fiasco anunciado. Claro que essa é uma opinião apenas da presidência, ao longo da Copa, escolheremos uma seleção com mais chances de ser campeã, como por exemplo, a Grécia, a África do Sul. Até mesmo uma das duas Coréias.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo