A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 31 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Deus, perdoe essa pessoa ruim

Porque será que Adriano, O Enganador, mentiu na época dos depoimentos? Ele disse que nunca havia segurado uma arma na mão. Mas o AQIP insistia na verdade. A série de reportagens do Império do Amor, intitulada TOMOGRAFIA DA QUESTÃO, já havia trazido toda a cara limpa do maior astro do Flamengo nas últimas décadas. Aliás, dizem, Adriano foi o jogador que mais foi a cara da torcida flamenguista.

Mas porque será que a Globo também mentiu, ao dizer na época, que a foto nada mais era que um abajur? Porque a GLobo que já havia visto a foto, resolveu fazer inclusive, uma entrevista com o jogador e dar o Fantástico para ele marcar o casamento? Será que a Globo queria proteger a imagem do seu pupilo?

Será que foi por isso que o atleta resolveu de uma hora para outra ir para bem longe depois de dizer até mesmo que iria se aposentar? Logo ele, que afirmou que só jogaria pelo Flamengo...

Mas não quero que você acredite nas nossas palavras (já ditas na reportagem citada acima), queremos que você veja com os próprios olhos.


Como pode ser lido no site do O Dia:

"A fotografia foi tirada na cozinha da casa do jogador, na cidade de Como, vizinha a Milão, na Itália, quando ele atuava na Internazionade. Quem aparece ao lado de Adriano seria outro jogador, também nascido e criado nas favelas da Penha. Assim como Adriano, ele faz pose de atirador. De acordo com a assessoria do atacante, a peça seria parte de um abajur que enfeitava a sala do craque."


Se esse é o abajur da casa dele, nem quero ver o micro-ondas.


Tem mais:




No mesmo site:

"Em uma outra imagem, Adriano aparece rindo ao mostrar com as mãos a sigla ‘C V’, a mesma facção criminosa Comando Vermelho. Segundo a assessoria do jogador, o gesto foi uma brincadeira entre amigos."

A brincadeira deve ser a de fazer mímica. Adriano é muito bom nisso.

Nem preciso informar que nas próximas edições apuraremos essa história de forma mais aprofundada, precisa?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo