A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 19 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Amigas ao telefone


- Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite?

- Ho-rrí­vel, não sei o que aconteceu...

- Mas, por quê? Não te deu nem um beijo?

- Sim... Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos...

- Não me diga que terminou por aí?

- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia os lábios como se fossem de plástico... Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!!

- E não tentou mais nada?

- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo para me depilar E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda nas suas mãos e estourou meu silicone do peito.

- E depois, que aconteceu?

- Ah, então, começou a tomar champagne no meu sapato...

- Ai, que romântico!!!

- Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!

- E por quê?

- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto.

- Nossa, que ele fez?

- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado....

- Só pode!

Nota do Editor: Nossa colunista Lubaiana, finalmente nos enviou alguma matéria para ser publicada. Após ter sido ameaçada de demissão, a mesma retornou da Bahia semana passada, onde estava curtindo o Carnaval de 1995 que acabou agora em 2010.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo