A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 19 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Adriano está enxuto

MENGÃO FICA COM PENA DO VITÓRIA
E DEIXA TIME BAIANO EMPATAR O JOGO

Após estrear a camisa mais bonita do Brasil num jogo contra outro rubro-negro, numa noite de chuva fina, Mengão fez o que queria com futebol de qualidade no ótimo campo do Vitória. Mas ao final, já se poupando para o jogo da Libertadores (Carioca e Brasileirão é milho pros pintos) time resolve doar um ponto aos baianos e deixou empatar o jogo.

ADRIANO ESTÁ ENXUTO

Após emagrecer e recuperar a forma física, Adriano, o melhor jogador do mundo, está fininho, segundo a Globo – emissora que faz questão de perseguir o time da Gávea – e nunca mais faltará a treinos conforme ele mesmo prometeu. Após largar as bebidas e os amigos da favela, o artilheiro só não foi à Copa da África por pura perseguição do técnico Dunga que não soube explicar de forma contundente o motivo.

FIFA colocará jogadores do
Mengão no Hall da Fama

A FIFA recebeu hoje uma carta da presidente Patrícia Amorim com o pedido formal de que a entidade pare de negar que jogadores do Flamengo não merecem estar no Hall da Fama Mundial do Futebol. Segundo Patrícia, não há cabimento algum, jogadores como Nílton Santos, Garrincha, Pelé, Ronaldo e Ronaldinho Gaucho, figurarem como craques de todos os tempos e o Flamengo não ter nenhum. – O presidente da FIFA terá que acatar o nosso pedido, pois seria um desrespeito com o Flamengo, e o Flamengo é maior que tudo. Queremos que Willians, Leo Moura, Toró e Bruno estejam no Hall da Fama, pois são muito melhores que os que estão lá – concluiu a prasidente.

E na próxima semana uma bomba!!

Escutas telefônicas revelam que José Roberto Wright prejudicava o Flamengo sempre que tinha a oportunidade. Segundo as escutas, o ex-juiz e mancomunado com a Rede Globo, afirma com palavras de baixo calão que sempre inventava um pênalti contra “aquela m... de time”.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo