A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 21 de abril de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

100 Edições de Aqipossa


Rio de Janeiro, 21 de Abril de 2010.

Essa edição tão especial não seria possível se vocês assinantes, leitores do blog, amigos conhecidos ou desconhecidos, não mostrassem que vale a pena.

Há mais de um ano, saía a edição especial número 1, e hoje a 100. Embora sempre de bom humor, não imaginávamos que chegaríamos tão longe. E bota longe nisso, não apenas 100 edições, mas acessos no blog do AQIP® mostram o quanto pudemos alcançar: Do Paraná ao Piauí, da Argentina à Portugal.

Durante o início do Aqipossa, nas primeiras edições, só falávamos de futebol e do Cartola FC. Era muito mais um informativo interno dos participantes da Liga Posse D’Or, a liga criada por amigos do HGNI – Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse.

Depois, amigos dos amigos foram recebendo o AQIP® e fomos crescendo. Vira o ano e Liga nova. Participantes novos, leitores novos. Na Edição 50, é implementado o formato que hoje você lê por e-mail, o PDF. Lido pelo Adobe Acrobat.

Mas crescemos muito, e apenas futebol, não dava. Muitas seções foram criadas, algumas já nem existem mais, como “Estou de Olho”, “Ora Pois Pois” e “Tá Preocupado?” mas também passamos a fazer uma interação com o leitor no “Espaço do Assinante”.

Interatividade anda junto com a informática e após muito se especular, o AQIP® vai parar no Blogger. A Edição de estréia foi a 89. Mas todas as outras serão colocadas no ar. Aos poucos, mas vão. E você que não conhecia o Aqipossa desde o início, pode acompanhar nossa evolução no endereço http://aqipossa.blogspot.com e descobrir muito mais novidades por lá.

O Aqipossa é o informativo mais exagerado de todos. Sem nenhuma vergonha de assumir que nada aqui presta. Estamos aqui pro que der e vier. E muito especialmente pra quem vier e der.

As edições foram passando e muitos assinantes andam reclamando... Chorando inclusive, como crianças até, eu diria. Reclamam que eu tenho passado os últimos meses falando mal do Flamengo e falando bem dos outros, mas isso não é verdade. Aqui, só contamos a verdade. Nada além da verdade.

Não tenho culpa se nosso lema é combater a falta de ética e moral no atual jornalismo esportivo no Brasil. Escolhemos, digamos, ao acaso, uma fonte de informação para a população. Aleatoriamente, praticamente, surgiu o nome das Organizações Globo. Ao analisarmos, vimos muito trabalho a ser feito, e o combate é a ela. Infelizmente, respinga um pouco no nome do Flamengo, mas juro, gente, que é só um pouco mesmo.

Se a FlaGlobo não fosse tão tendenciosa, nada dessas reclamações rubro-negras atrapalhariam o bom relacionamento entre nós, não é mesmo?

“Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir.“ - Adolf Hitler.

A Edição número 100 chegou para mostrar que não somos maus. Essa edição é especialmente feita para o Flamengo. Demorou, mas chegou a vez do rubro-negro da Gávea.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo