A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Torcedor do Flamengo comete racismo no Twitter e exclui a conta

Em atitude digna de rubro negro, torcedor do Flamengo comete racismo no Twitter. Covarde e com medo, Thiago Ribeiro excluiu a conta na rede.


Flamenguista racista no Twitter
No jogo entre Botafogo e Flamengo pela quarta rodada do campeonato carioca de 2017, vencido pelo Flamengo (2x1) que tomou sufoco dos reservas do Botafogo, houve confusão antes da partida no Engenhão. Com os recentes problemas de segurança pública no Rio de Janeiro, o Botafogo nem queria que a partida se realizasse, devido à falta de segurança para os torcedores, mas a FFERj deu aval e o jogo aconteceu.

A confusão teve confronto de torcedores, bares e lojas destruídos, pancadaria, tiroteio e assassinato. Um carro apareceu e disparou contra um grupo de torcedores do Botafogo e um deles não resistiu ao tiro que levou no peito e faleceu. Outros atingidos foram socorridos e não correm risco de morte. O pouco policiamento foi a razão principal para a praça de guerra que se tornou as imediações do Engenhão.

Após o jogo, o Flamengo, pelo seu Twitter, provocou o Botafogo, num gritante desrespeito à vida alheia e aos fatos ocorridos antes da partida e em vez de lamentar os ocorridos...

Flamengo provoca botafoguenses, mesmo após morte de torcedor

A atitude desprezível do Clube de Regatas do Flamengo, teve resposta alvinegra pelo Twitter também:

Botafogo repudia atitude de apologia à violência feita pelo Flamengo

Graves problemas à parte, o Vasco da Gama se sensibilizou ao Botafogo e retuitou:

Vasco dá apoio ao Botafogo contra violência rubro negra.

Torcedor do Flamengo comete racismo no Twitter


Foi após o Vasco da Gama apoiar a posição do Botafogo na rede social que apareceu o torcedor do Flamengo que faria um comentário infeliz, racista, justamente para o time que primeiro lutou contra o racismo no Futebol.

Torcedor do Flamengo comete racismo no Twitter

Thiago Ribeiro não tardou para excluir seu perfil no Twitter:

Torcedor do Flamengo comete racismo no Twitter e exclui a conta

No entanto, muitos tiraram um print da sua postagem e ao procurar por @ThiagoR_CRF, (Clique e confira) na caixa de busca do Twitter, pode se ter a dimensão que tomou o caso deste racista, que por ser torcedor do Flamengo, já é por natureza, um ser desprezível.

Este é Thiago Ribeiro, o ThiagoR_CRF.

Flamenguista racista e covarde

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo