A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 26 de setembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

O flamenguista e a Matemática. Que merda, hein, Círio? - Atualizado

Torcedor flamenguista não consegue responder sobre o rebaixamento do Flamengo em 2013 e se enrola com a Matemática. Só faltou o Aqipossa desenhar


Flamenguista não sabe Matemática
Em matéria escrita pelo grande tricolor Paulo Ricardo Paúl, o Coronel autor do livro O Escândalo do Brasileirão 2013 – Como o Flamengo Foi Salvo do Rebaixamento, sobre a ESPN insistir em dizer que o Fluminense foi beneficiado em 2013 e em não citar o Flamengo na Operação Flamenguesa, que de fato, livrou foi o Flamengo do rebaixamento à Série B em 2013, um flamenguista, (coitado, não tem culpa de não raciocinar) deixou um comentário mostrando, entre erros de Português e gramática, que desconhece totalmente o que ocorreu no Brasileirão de 2013.

Círio, o mulambo, acha até que tanto a Lusa quanto o Flamengo, tinham pontos para se salvar do rebaixamento, o que não faz sentido, já que a Lusa caiu.

Comentário de flamenguista

Partindo dessa insuficiência de inteligência, uma conversa tem início para tentar encontrar uma simples resposta de Círio:

Sem Héverton em campo naquele Domingo, quem seria o rebaixado? O Flamengo com menos pontos que o Fluminense ou o Fluminense com mais pontos que o Flamengo?
O Aqipossa explicou ao desprovido que também não é difícil de entender que não existe outro time que tenha sido salvo pela portuguesa que não o Flamengo. Isso porque, não adiantava ter pontos, como ele mesmo diz, para escapar do rebaixamento, se o regulamento tirou justamente os pontos de “segurança” que tinham. Nesse momento, o Fluminense passou a estar na frente de ambos na tabela. Fácil compreender que se Héverton não entra em campo, a Lusa não perde tais pontos e quem cairia seria o Flamengo.

Dissemos também que o que não se pode aceitar da Imprensa é que ela não fale sobre isso, como se este fato matemático não existisse. Claro que o Fluminense se salvou com essas irregularidades da 38ª rodada, mas foi pelo erro do Flamengo. Excluir este lixo de time na trama só induz que a Imprensa tem algo a esconder, que qualquer torcedor centrado e não inerte nos pensamentos já sabe o que é.

O ponto não é quem salvou o Fluminense da queda, mas quem foi salvo pela Portuguesa. A resposta vem com a pergunta feita acima: Sem Héverton em campo naquele Domingo, quem seria o rebaixado? O Flamengo com menos pontos que o Fluminense ou o Fluminense com mais pontos que o Flamengo?

O flamenguista foge da resposta


Na primeira tentativa, a resposta não veio. Círio parece ser mais um mulambo como qualquer outro.

Comentário de flamenguista iludido

Se o Aqipossa não se surpreende com a incapacidade rubro negra de usar pontuação gráfica, porque se surpreenderia com a de se defender de acusações, não é mesmo? Tudo se resume ao limite imposto pela evolução desta espécie, que provavelmente, por uma ausência qualquer dentro da cabeça, torna impossível ir além do já gravado no automático, "choro", "inveja", "recalque" e talvez algum sinônimo esporádico de algum deles, que tenha sido ouvido de um outro flamenguista um pouco menos estúpido.

Reforçamos novamente a pergunta, lembrando que tudo isso ocorreu nos comentários do Blog Coronel Paúl. Esperamos pois, a resposta: Sem Héverton em campo naquele Domingo, quem seria o Rebaixado? O Flamengo com menos pontos que o Fluminense, ou o Fluminense com mais pontos que o Flamengo?

O flamenguista foge a segunda vez


Dessa vez, usando algumas vírgulas e pontos, mas nem todos que precisava, Círio fala, fala, fala… Mas não responde nada.

Comentário de flamenguista fugindo de resposta

Círio responde perguntando: “Eu não sei quem cairia, vc sabe?

Círio também ficou magoadinho, tadinho, com a forma amigável que tratamos o Flamengo e seus torcedores.

Comentário de flamenguista se enrolando

O Círio acha que o Aqipossa escreve o que escreve porque tem raiva ou ódio do Flamengo. Está errado, mulambinho magoadinho… O Aqipossa não fala e mostra detalhes deste podre e imundo time vermelho e preto porque temos raiva ou ódio dele. Nós temos raiva ou ódio dele porque sabemos justamente de tudo que é falado e mostrado aqui.

Mas Círio, como todo flamenguista, não podia deixar de falar mais uma besteira sem se dar conta. O Aqipossa até queria deixar o embusteado flamenguista em paz, mas não deu.

Comentário de flamenguista dando mole

Bem, a gente nem sempre consegue se fazer entender. Mas se se chega a vida adulta, acredita-se que se tenha passado pela escola, daí a obrigação de se saber escrever, mas não que se possa cobrar por exemplo, que se conheça sobre armas ou prevaricação. Aliás, flamenguista sabe como ninguém usar armas e a FlaPress de prevaricar. Mas, a resposta à pergunta inicial, Círio fica devendo. A resposta é clara, mas no mesmo lugar que se aprende a escrever, se aprende a contar.

A Matemática! A eterna complicação de flamenguistas

Explicando Matemática ao flamenguista


Fácil, Círio: 2+2=4 e 2+3=5. Tendo essas "complicadas" equações sido expostas, pode-se dizer que 5>4, (5 é maior que 4, mulambada) pois a segunda soma, que resulta no 5, compreende valores maiores (2 e 3) que os da primeira. (2 e 2)

O Aqipossa crê que isso tenha sido, após, talvez, uma meia hora, compreendido por Círio. Daí, voltamos a pergunta que ele não sabe a resposta, mais precisamente, a um detalhe dela:

Flamengo com menos pontos que o Fluminense, ou o Fluminense com mais pontos que o Flamengo?
Se na classificação final tivemos, após a penalidade imposta ao erro do Flamengo, (a bosta intocável que não se pode falar mal porque a torcida sem personalidade dele se magoa e faz beicinho) o fez perder 4 pontos, o mesmo ficou com pontuação MENOR que a do Fluminense, logo, se entendendo que o MENOR fica abaixo do MAIOR na classificação, então a resposta é clara, óbvia, limpa e cristalina: Caia o Flamerda, ops... Desculpe aos sensíveis torcedores do esgoto. Caia o FLAMENGÃO SUPER PODEROSO.

Certo de que não era possível desenhar nos comentários do Blog do Coronel Paúl, o Aqipossa tem certeza que esta explicação está a contento, no que melhor se pode fazer para a compreensão de que o Flamengo se salvou com a perda dos pontos que Héverton causou à Portuguesa e não o Fluminense.

Um conselho ao mulambo


Esqueça a pontuação. Não se zangue com o Aqipossa... Foque na MATEMÁTICA!!!

Sabemos que flamenguistas como Círio sabem a resposta para a pergunta. Eles apenas fogem dela alegando que o julgamento não seria o mesmo se a Portuguesa não tivesse errado, daí em seus pensamentos e conclusões, o Flamengo está novamente a salvo, esquecendo porém, que ELES MESMOS o colocam como o autor do Tapetão.

Já que o regulamento existe para ser cumprido e o julgamento do Flamengo seria diferente sem a Portuguesa, este estaria, então, sendo vergonhosamente beneficiado pelo STJD que só não cumpriria o regulamento nessa suposição de Círio, com o pretexto de o salvar.

Que dilema para flamenguistas como Círio... Ou foi a Portuguesa que salvou o Flamengo ou teria sido o STJD.

Que merda, hein, Círio?


Atualização (27/09/2016)

O mundo do Círio


Círio, como todo bom mulambo, certo de que tem a razão de tudo ao seu redor, não desiste jamais. Ainda lá pelas bandas do Blog do Coronel Paúl, continua deixando seus comentários no que ele acredita ser uma conversa de botequim. Mas responder a bendita pergunta, é praticamente impossível. Ele vive no que chamamos de mundo da imaginação.

Mulambo iludido em seu mundo de ilusão

Sejam bem vindos ao “mundo do Círio”, o mesmo mundo proselitista da FlaPress. (Corre no dicionário, mulambada) Círio vê ódio no que o Aqipossa escreve. Imagina o que veria se soubesse o que nem chegamos a escrever?

Esse mundo ilusório e completamente dominado pelas ideias favoráveis e convenientes ao amor e paixão que sente pelo lixo da beira da Lagoa, vai fazer com que se veja com razão até mesmo num 2+2 = 5. Basta pedir que pegue os títulos brasileiros do Flamengo até 2009 e peça para somar com o que pode ganhar em 2016, vocês verão que a soma será 5 + 1 = 7.

Círio quer direito de resposta. Tudo bem. Aqui está:


Círio encontra incrível explicação para fugir da realidade


Mas e quanto à pergunta...

Sem Héverton em campo naquele Domingo, quem seria o rebaixado? O Flamengo com menos pontos que o Fluminense ou o Fluminense com mais pontos que o Flamengo?
Para fugir da resposta que no fundo, no fundo, ele sabe, mas não pode aceitar porque seu “mundo” liquefaria, (Vai no dicionário de novo, mulambada) Círio recorre ao devaneio proposital. Agora, nem Flamengo e nem Fluminense foram salvos pela escalação irregular de Héverton, mas sim, a UNIMED!

Explicações alucinógenas de um flamenguista

...a verdade em que eu acredito, que tudo não passou de armação da cbf globo e stjd não pra salvar o fluminense mas pra salvar a Unimed.

Todo mundo ri de flamenguista

E não é só isso. Segundo Círio, essa salvação da UNIMED pela Globo, CBF e tudo mais, é a única explicação que faz sentido. Mesmo que não entendamos o porquê da própria Globo acusar a UNIMED após ter feito tudo para salvá-la. Mas se faz sentido em cabeça de mulambo, fazer o que?

Todo e qualquer ser humano, e com isso se exclui os flamenguistas, sabe que não falta elo algum nas informações passadas pelo Aqipossa e Coronel Paúl. A Imprensa e o Flamengo estão juntos na lama do Caso Flamenguesa.

Dá gosto saber que a ciência progride estudando mentes assim, como a de Círio, para evitar que futuramente a raça humana seja extinta. Círio deve ser considerado a salvação da humanidade se a ciência conseguir impedir que algum dia alguém seja como ele.


O Aqipossa não esconde. Queremos mesmo que a Imprensa se exploda e se borre toda com o esgoto vermelho e preto. Não temos raiva de flamenguistas, mas apenas daqueles que não demonstram a mínima capacidade de perceber o mundo ao seu redor. Em sua maioria, flamenguistas compactuam com todas as atrocidades do conluio Máfia do Futebol/Gávea/Imprensa. Uma faz, outra se beneficia e a terceira esconde os vestígios.

Ser flamenguista não é necessariamente aceitar cegamente o que ocorre com o Flamengo para continuar acreditando que seu time é intocável e limpo, porque não é e nem nunca será. Isso é ser mulambo. Não trocamos ideias com mulambos. Não tomamos nem umas, nem outras com mulambos. Quem não for, não se mistura. Se se ofende, é porque é e é melhor estar mesmo entre “seus pares”. Não damos a mínima pra isso. O que não aceitamos é a Imprensa diminuir todos os times para que o Flamengo pareça melhor que os outros.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo