A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 14 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Há 888 dias atrás o Flamengo foi rebaixado no brasileirão


https://lh5.googleusercontent.com/hNPgkiF0KqGCqlM-cTHQ4nIpYgPA9-GEuWkMjao1yym0BmJ7PK020K5XdHHdqt3nUXJIqxE15gYqyCNWl1eUaKsGrH1vcZGT3bP7sxetSrvQ3YnRKxG0cOGXmLbZpz716lG6nxvs
Hoje, 14 de Maio de 2016, faz 888 dias que a Portuguesa se vendeu para livrar o Flamengo do rebaixamento de 2013. Pelo mesmo tempo, ainda NÃO se provou o contrário. A Portuguesa escalou Héverton de forma irregular após ser procurada por alguém da Imprensa do Rio de Janeiro, com o intuito de que o time lusitano também cometesse o mesmo erro que o Flamengo havia cometido, sem querer, um dia antes, na última rodada do Brasileirão 2013.

A Imprensa, envolvida até o pescoço no caso, completa hoje 888 dias de infrutíferas tentativas de retirar o Flamengo das vistas do torcedor sobre o caso. A FlaPress culpou inicialmente o Fluminense, após manter em segredo o que ela já sabia desde o Sábado, quando ainda no primeiro tempo de Flamengo X Cruzeiro, dirigentes do Flamengo perceberam o erro desastroso que cometeram. No intervalo da partida, a Imprensa começou a operação abafa do caso.

Felizmente, a mentira sobre o caso, ficou evidente nas matérias direcionadas da Imprensa para tentar excluir o Flamengo das suspeitas. Mas até hoje, a mesma Imprensa não foi capaz de provar que o Flamengo seja de fato inocente.

A Globo chegou a noticiar que o caso, que está sendo investigado pelo Ministério Público de São Paulo, havia sido arquivado por falta de provas. Mas ficou provado mesmo é que a Imprensa mentiu mais uma vez, quando, por e-mail, o próprio Ministério Público esclareceu que ainda investiga o caso.

Saiba toda a verdade sobre o Caso Flamenguesa acessando AQUI.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo