A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Presidente do Botafogo chama Imprensa de FlaPress em entrevista em rádio


Carlos Eduardo Pereira é o presidente do Botafogo. O clube esquecido pela Globo. Antes fosse só isso. Ser esquecido já prejudica bastante a possibilidade de novos investimentos de patrocinadores, afinal, quem quer pagar para aparecer pouco na TV? Mas FlaPress é FlaPress e não adianta trancafiar o Botafogo numa masmorra fria e úmida para que ele não apareça. Tem que falar mal do time.

A torcida já se cansou da FlaPress fazem anos, talvez décadas. (Veja AQUI) Mas Carlos Eduardo ainda não. Mas a paciência pode estar acabando… Tomara!

Criticar a Imprensa é fácil, tantos já o fizeram. “Mídia, isso.” “Imprensa aquilo”, “Jornais falaram”... Mas usar a expressão “FlaPress”, só uns poucos, tão poucos, que na verdade, não nos recordamos de quando isso aconteceu antes. Bem, até lembramos, foi quando um outro botafoguense, um jornalista dos maiores, resolveu falar sobre isso, em 28 de Julho de  1986, em meio à Papeletas Amarelas e tudo. João Saldanha:

"Mas o Mário Derrico, Presidente da nossa Associação*, teve muito trabalho tentando acalmar a Fla-Imprensa. Eles estavam impossíveis. No primeiro gol, ainda mantiveram razoável comportamento. No segundo, já estavam entrando no coro "Mengo ôôô". No terceiro, perderam a compostura que sempre dignificou nossa classe e deram cambalhotas. Alguns agitavam as bandeiras dos garotos que sempre os acompanham. Futebol é fogo."

Jornal do Brasil - 28/07/1986 - Página 4 - Caderno de Esportes

Detalhe Página 4

Mas em 2016, foi a vez do Presidente do Botafogo:

A FlaPress está sempre aberta a soltar boatos e informações duvidosas sobre o Botafogo. Estamos nessa luta. O mais importante é que saibam que a cada instante a diretoria do Botafogo pensa na torcida do Botafogo, que nos empurra para frente e nos faz lutar por novas conquistas. Cada vitória, por mais sofrida que seja, é dedicada à torcida do Botafogo” - Carlos Eduardo Pereira.


Fonte: FogãoNet.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo