A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 13 de novembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Dirigente confirma em vídeo que Portuguesa salvou o Flamengo



Em apenas 1 minuto, o candidato à presidência do Flamengo, Cacau Cotta, entregou de bandeja, o que os outros dirigentes do Flamengo e toda a FlaPress está escondendo há quase dois anos: A Portuguesa escalou Héverton para salvar o Flamengo.

Em um debate entre os três candidatos dispostos a assumir a bagunça que é a Gávea, na verdade um deles já comanda a bagunça, o atual presidente Bandeira de Melo, promovido pela ESPN, o candidato da Chapa Branca, Cacau Cotta, por volta dos 17 minutos e 46 segundos de debate, teve ao seu dispor, um minuto de réplica, ao candidato Wallim Vasconcelos. Na réplica, Cacau afirma que Wallim seria responsável pelo pior momento da história do Flamengo, caso a Portuguesa não tivesse ajudado o Flamengo, escalando Héverton. Abaixo, a fala de um minuto de Cacau Cotta na íntegra:

...Agora, na sua época, enquanto você era vice-presidente de futebol, em 2013, o Flamengo quase caiu prá zona de rebaixa... Prá… Prá… Prá segunda divisão, e não caiu porque a Portuguesa ajudou o Flamengo na escalação de um jogador errado. O senhor era o vice-presidente de Futebol. O senhor tinha comando sobre isso. Então, se o senhor tinha comando sobre isso, o senhor podia ser responsável pela maior tragédia na história do Futebol do Flamengo. Isso era de sua responsabilidade. E você concordava com o Conselho Gestor. Com casa que manda mais de dois… Cachorro que tem dois donos, fica sem comer. É isso que acontece no Flamengo hoje. A gente não sabe de quem cobrar, a torcida não sabe de quem cobrar. E você participou disso até quatro meses atrás. Até quatro meses atrás você fazia parte da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Melo, então você não foi campeão sozinho, e você estava lá na hora que manda… Que… Que… O… Teve autorização de au… De… De… Escalar o jogador.

Abaixo, veja o vídeo, de 1:09m, onde Cacau desmente quase dois anos de mentiras da Imprensa, que informava em seus noticiários, que a Portuguesa tinha salvo o Fluminense.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo