A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 11 de junho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista de Zico ao Aqipossa sobre ser candidato à presidência da FIFA

Zico se declarou candidato à presidente da FIFA dia 10 de Junho último. Como Zico é um zero à esquerda no Futebol do Brasil e principalmente do mundo, o Aqipossa precisou fazer uma entrevista com o Gelinho de Quintino para poder entender melhor do que se trata a candidatura do Franguinho.

Para isso, enviamos o nosso repórter de sempre, o Mãozinha, para fazer essa entrevista. E Zico abriu o jogo em uma conversa franca com Mãozinha. Parecia até que estava conversando numa rodinha de amigos juízes de futebol dos anos 80.

AQIP - Fala, Zico. Como vai? Quem ti meteu?

Zico - Oi??

AQIP - Como você vai, Zico. E qual time é teu?

Zico - Ah, tá… Não, vou bem, obrigado. Sou Flamengo, né?

AQIP - É, a gente sabe. Mas então, Zico, porque querer ser presidente da FIFA?

Zico - Ah, você sabe que estourou essa bomba na FIFA, sobre corrupção e tal, o FBI prendeu gente e coisa e tal, muita coisa errada na FIFA, e coisa errada é sinônimo de Flamengo e eu sou Flamengo. Acredito que essa é a deixa. Essa oportunidade não vai bater na minha porta duas vezes.

AQIP - Sim, que coisa errada é com o Flamengo, a gente sabe, pô, mas o que quero mesmo saber é o que você pretende fazer se for eleito. Vai fazer o que?

Zico - Sabe como é, o Flamengo precisa de muita ajuda. Como o FBI tá apertando, a CBF se enfraqueceu e a Globo tá com o cu fechado. Você já deve ter visto que eles estão ocupados demais com as investigações e nem tão ajudando o Flamengo, a gente tá até na zona do rebaixamento desde o início e nem teve juiz ajudando o time.

AQIP - É, e só quatro pontos.

Zico - E olha que desses quatro pontos, fomos nós mesmos que tivemos que nos virar. Um ponto contra o Sport que tivemos que enganar eles com um fairplay falso e a única vitória foi a gente mesmo que teve que fazer o gol pra vencer, cara. Então creio que se não ajudar agora, o time cai pra série B ano que vem.

AQIP - Iiiihh… E nem tem a Lusa esse ano pra ajudar.

Zico - Exato! É queda na certa.

AQIP - Tá, já vi que a intenção é só ajudar o Flamengo, mas você faria o que então, na FIFA, pra ajudar o clube?

Zico - Bem, pra começar, eu ia regularizar a Toyota de 81. O Aqipossa já contou a verdade pra todo mundo mesmo, fudeu com tudo, vocês são foda, mas eu ia regularizar aquele amistoso que a gente fez e ia assumir como mundial de verdade.

AQIP - E o que mais?

Zico - Ia obrigar a CBF a declarar o Flamengo como campeão brasileiro de 1987.

AQIP - Porra, Zico, isso não dá. Já está decidido na mais alta instância da justiça. Não tem como. 87 é do Sport e não tem jeito.

Não compre produtos piratas do seu time. Procure sempre o original e oficial.
Escolha seu time acima e faça a sua parte. Seu time precisa.

Zico - Não, mas aí é que entra a manha no negócio. Como presidente da FIFA, eu obrigaria a CBF a realizar o quadrangular que a gente fugiu de jogar naquele ano. Como os jogadores já estão aposentados, seria obrigatório usar então, os juízes da época. A CBF teria que escalar o Wright, o Assis Aragão…

AQIP - Ah, saquei… Ia dar Flamengo então sem dúvida. E que mais?

Zico - Bem, como a FIFA tem dinheiro pra caramba, ela pagaria a dívida que o Flamengo tem e ele seria o único clube no Brasil sem dívida. Eu ia também criar uma aliança entre o Barcelona e a Gávea pra intercâmbio de jogadores. Os do Flamengo iam para o Barça e os do Barça jogariam no Flamengo. E cada um pagava o salário dos seus próprios jogadores.

AQIP - Então o Messi e o Neymar jogariam no Flamengo e quem pagaria os salários deles seria o Barcelona?

Zico - Sim, claro.

AQIP - Zico, para a BBC, você deu entrevista e disse que era uma pessoa com um trabalho conhecido não apenas no Brasil. Gente no mundo inteiro conhece sua forma de ser e de agir em todas as áreas do futebol em que trabalhou. Dê exemplos, por favor.

Zico - Ah, mole! Na Itália por exemplo, eles sabem como soneguei imposto. Na França, sabem como bato mal os pênaltis. No Japão, sabem que não tinha ninguém que soubesse jogar futebol e que por isso eu fui considerado o melhor jogador de lá, e…

AQIP - Mas Zico, até um jogador do Goytacaz ia ser considerado um Rei no Japão naquela época.

Zico - Mas nenhum jogador do Goyta foi pra lá, foi? Então eu fui o melhor. Além disso, a Inglaterra me idolatra!

AQIP - A Inglaterra!?!!? Porque?

Zico - Porque o Mick Jagger perdeu a fama de azarado que ele tinha pra mim. Foi um peso que saiu das costas dos ingleses.

AQIP - Mas Zico, você sabe que será complicado essa candidatura. Você terá que contar com apoios de muitos. Você sabe que em caminho de paca, tatu caminha dentro?

Zico - Sei… Claro. Oi? Como é?

AQIP - Deixa pra lá. Quero saber como vai viabilizar essa campanha para ser presidente.

Zico - Ah, aqui no Brasil a Globo vai ajudar. Ela já me transformou até em ídolo fora do Flamengo e eu nem ganhei nada de bom, nem no Flamengo, muito menos na Seleção, ou por outro clube qualquer mais forte que o Flamengo.

AQIP - E olha que o que mais tem é time mais forte que o Flamengo. Mas olha só, você está enganado. Ela não te transformou nisso, não. Ela tenta, mas o Aqipossa já fez até um especial sobre a sua vida e conta tudo que a FlaPress esconde. (Veja sobre isso no final da entrevista)

Zico - Ah, maldito Aqipossa.

AQIP - Mas e quanto à Itália? Você não tem medo deles voltarem atrás naquele arquivamento do caso de sonegação? Eles te condenaram à 8 meses de prisão que você não cumpriu porque eles mudaram as leis e você escapou. E se voltar a valer a lei antiga? Você cumpriria os 8 meses de prisão por lá?

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/v/t1.0-9/11415294_926858350690274_5059911411280175609_n.jpg?oh=a34f006c0ad1d0381c3975532dcd53ee&oe=55F8AA61&__gda__=1445969722_bdc853e2e3f2095fe4eb20b7b2a431b2
Zico - Se o Marim tá preso, um monte de gente da FIFA foi em cana, vai ter mais gente que será presa, então eu acredito que se eu for preso esses oito meses, até ia ser bom pra ligar meu nome à FIFA definitivamente.

AQIP - Pode ser. Já que cadeia é quase obrigatório pra flamenguista, você ia se sentir realizado até se não fosse eleito, não é?

Zico - Como?

AQIP - Nada, esquece. Zico, temos perguntas de internautas, você topa responder?

Zico - Topo. Não tenho nada a esconder.

AQIP - Está correndo um boato de que você pode se candidatar também para a ser o próximo Papa se não conseguir se eleger na FIFA. Qual seria sua exigência se realmente isso for verdade?

Zico - Não, é verdade… Eu já me empolguei com esse negócio de ser candidato. Eu só teria uma exigência: Nenhum Cardeal pode ter direito a voto.

AQIP - Zico, vai ter gente que vai ser enganada por você e pela Globo e que vai achar que você quer moralizar o Futebol. Então, perguntaram se a mulambada vai pagar os rebaixamentos que não foram cumpridos, como em 1987, 2002 e 2013, além de jogar a segunda divisão do Carioca, que estão devendo desde 1933. Também querem que você esclareça as papeletas amarelas, o Wright na Libertadores de 1981, o Brasileiro de 82, essas coisas...

Zico - Não, veja bem... Se eu prometer tudo isso vai ser só pra ter o apoio das outras federações que preciso para ser aceito como candidato. A mulamb… Quer dizer, os flamenguistas podem ficar sossegados que nada disso vai ser cobrado.

AQIP - Não são bem os flamenguistas que queriam saber disso, não, Zico. Esses são tão alienados que pensam que tudo isso aí é inveja do Flamengo.

Zico - Deixa assim então…

AQIP - Zico, caso vença, o que você tem a oferecer para a Globo, em troca do apoio incondicional e irrestrito da mesma?

Zico - Ah… Essa foi uma ótima pergunta. Você sabe mais do que ninguém, porque trabalha no Aqipossa, que eu e o Flamengo devemos a vida pra Globo. Mas não vou precisar dar nada em troca pelo que ela vai fazer por mim e nem pelo que já fez. Eu, Zico, sou uma eterna “arma secreta” da Globo. Quando as coisas vão mal, falam de mim pra alegrar os torcedores. Se tem alguém na diretoria que tá fazendo o que eles não gostam, me pedem pra falar mal desse dirigente e botar a torcida contra ele. Se o time tá mal ou não tá contratando ninguém, é meu nome que falam pra dizer que um perna de pau qualquer é bom. Dizem logo que é o “novo Zico”. Eu não preciso dar nada em troca pra Globo. Eles já me usam há muitos anos.

AQIP - Saquei… Isso tá parecendo que ela não pode fazer nada contra você, nem você contra ela, pois um sabe a verdade sobre o outro e vice e versa. Bem, Zico, não posso dizer que foi um prazer, mas obrigado pela entrevista. Você tem alguma coisa mais pra falar?

Zico - Sim, claro: Torcida do Flamengo. Conto com seu voto para ser eleito presidente da FIFA. Agora é a hora!

AQIP - Mas Zico, não são os torcedores quem votam.

Zico - Não?!!?

AQIP - Claro que não! São os dirigentes de todas as nações filiadas

Zico - Fudeu… Que azar!

(Esta entrevista é fictícia, mas é bom avisar porque flamenguista vai achar que é de verdade)

Quer o e-Book do Aqipossa Zico: A História de uma vida, com a verdade sobre Zico que não contam por aí??

Então clique AQUI e veja como obter o seu e-Book grátis.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo