A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 27 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress inventa esquema que beneficia o Vasco para abafar Capitão Leo em 2014

Não resta dúvidas que o Vasco da Gama teve nesse campeonato carioca de 2015, alguns pênaltis que resultaram em gols. Nenhum no entanto, inventado pelo juiz. O Botafogo também teve, um inclusive, na rodada passada, mas que foi desperdiçado por Bill e o Fogão ficou foi mesmo no 1x1 com o Barra Mansa. Mas para a FlaPress, o que importa é desviar o foco, já que em 2014, algumas mídias independentes deixaram claro que o Flamengo foi beneficiado por esquemas, confessado por Capitão Leo e foi tachado como “time do apito”, por alguns jornalistas, que já calaram a boca…

O Extra, jornal da FlaPress, evidenciou sua tática de mostrar aos seus leitores, que pênalti acontece para todos, não só para o Flamengo.


Na matéria, o Extra induz de forma clara, já no título, que os tais pênaltis são um esquema que favoreceria o Vasco da Gama. Abaixo, o texto do jornal, com detalhes em negrito feitos pelo Aqipossa:

Com nove desfalques, os vascaínos já entraram em campo sabendo que vencer o Boavista, em Saquarema, não seria missão das mais fáceis. E a vitória, suada, só veio graças a um pênalti. De novo. Com uma penalidade a seu favor nos acréscimos, o time de São Januário venceu por 2 a 1 e encostou na liderança do Estadual.

Com o de ontem, foram quatro pênaltis no total para o time, que lidera essa estatística na comparação com os outros grandes. A rotina de penalidades tem sido importante para os vascaínos, já que, dos 29 pontos conquistados, seis têm relação direta com os gols de pênalti.

Três deles (contra Fluminense, Bonsucesso e Boavista) decretaram a vitória no placar. Com uma curiosidade: todos no segundo tempo, sendo os dois últimos nos acréscimos.

No entanto, o Extra não mostra os números dos outros times, mesmo quando diz que “lidera essa estatística na comparação com os outros grandes”. A FlaPress perde a linha e informa sem comprovar absolutamente nada. Mas mesmo assim, a intensão da Imprensa aqui é mostrar que quando os rivais acusam o Flamengo de ser o time favorecido pelo apito, na verdade, é tudo coincidência. A matéria aproveita ainda para colocar na cabeça dos torcedores, que com Eurico Miranda no Vasco, essas coincidências vão acontecer. Não foi a primeira vez que a FlaPress fez isso:

Eu outra ocasião, o Extra induzia o torcedor ao dizer “Nada a ver, porém, com a amizade entre o presidente da Federação, Rubens Lopes, e o presidente do Vasco, Eurico Miranda.” Leia a matéria do Aqipossa sobre isso em “FlaPress, desesperada, quer induzir torcedor que FFERJ ajuda o Vasco”.

Mas procure sobre Capitão Leo no Extra. Não encontra nada. Procure sobre os pênaltis que ajudaram o Flamengo a se classificar na Copa do Brasil em 2014 e que o ajudou a se afastar da Zona do rebaixamento no Brasileirão. Não encontra nada. Mas o Aqipossa mostrou tudinho ano passado:












O perfil de Leonardo Ribeiro, o Capitão Leo, justamente com a declaração acima, está aqui:

Apesar da FlaPress querer mostrar o contrário e esconder a verdade, o torcedor encontra no Aqipossa, toda a sujeira que favorece o Flamengo há décadas.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo