A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Porque vazou o falso e-mail do Flamengo para a Globo em 2013?


O que tornou possível falar sobre o rebaixamento do Flamengo em 2013, não como uma suposição, mas como uma certeza, foi o “e-mail que vazou”. Lembram dele? Com esse e-mail, que na verdade não vazou e sim, foi enviado propositalmente à Globo, (se é que chegou mesmo a ser enviado e não inventado) temos a certeza do envolvimento da Globo no caso. O e-mail serviu apenas para ludibriar o leitor que se interessava pelo caso. Leia o que o Aqipossa falou na época sobre isso AQUI.

É simples o funcionamento. Você lê que no e-mail o pessoal do Flamengo diz: “se não fosse o descuido da Portuguesa, éramos nós na Série B”. Você então é levado a pensar (leia-se, manipulado) que está claro que o Flamengo não está envolvido. Porque?

Porque se estivesse envolvido, numa conversa apenas entre eles, não precisariam dizer mentiras e portanto, nunca a frase dita acima seria utilizada. (Lembre-se que o e-mail “vazou” e não tem ninguém além deles conversando)

Veja a matéria original da Globo AQUI, mas não vomite no seu teclado.


Você pensa que deveriam falar, se envolvidos, algo como “ainda bem que agimos rápido”, ou “sorte que a Lusa aceitou nosso pedido”, ou até “Porra, se não fosse a Globo, hein...

Compreenderam?

Esse é o verdadeiro motivo para vazarem propositalmente o tal e-mail. Nada mais.





Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo