A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 27 de maio de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Bolão do Aqipossa Brasileirão 2014 - Um resumão das 7 primeiras rodadas

Com sete rodadas disputadas, o Bolão do Aqipossa vai pegando fogo. Esse ano é recorde de participantes e mesmo com alguns participantes esquecidinhos, que não enviam palpites em todas as rodadas, temos uma frequência de 48 palpiteiros por rodada. Mais que o ano passado todo.


Antes de mais nada, vamos dar os parabéns à Isadora, pela liderança da rodada 7, deixando pra trás os marmanjos. Isadora é gremista.

Nessa rodada, tivemos uma queda. É rodada de meio de semana, foram poucos dias para enviar os palpites. Então, da média de 48 por rodada, apenas 36 compareceram para somar pontos. E Isadora foi a melhor com 20 pontos. A grande surpresa de 2014, Rafael D’Ávila, ficou em segundo e outro estreante, o STINGUEL, fecha as 3 primeiras posições. Apenas em quarto aparece um veterano, o Chico da Kombi.
 

Na classificação Geral, Rafael D’Ávila vai arrebentando! O tricolor tem mais pontos e também mais cravadas. É o Flusão na liderança! Fora Rafael, do 2º lugar ao 12º, todos são veteranos, tendo participado de ao menos uma edição do Bolão anteriormente. Anacleto, o atual BI-Campeão está no alto da tabela, correndo em busca do TRI. Anacleto está em 6º lugar.



Partindo para a classificação por cravadas, Rafael D’Ávila é o líder também, como já dissemos. São 13 resultados exatos. Com 10 cravadas, Nelcino, Rodrigo e LKront se embolam, levando seus times, o Fluminense e o Sport, nas cabeças da tabela. É novamente o Fluminense na frente.


 Já com relação a quem acerta mais gols nos palpites, Rodrigo põe todo mundo pra trás. É  o Sport Recife, verdadeiro e reconhecido campeão brasileiro de 1987, na liderança dos “goleadores”. E é o Grêmio quem vem sem segundo. O interessante nessa tabela, é que há espaço para todos os times. Em 1º, o Sport, em 2º o Grêmio, 3º ´Fluminense, 4º Coritiba, 5º Figueirense, 6º Vasco e 7º Botafogo. Em 8º, começa a repetir.


Como o Bolão também conta a pontuação dos times dos participantes, isso é muito importante. O Vasco é líder absoluto, mas porque conta com 16 vascaínos no bolão. O Fluminense fica em segundo com 12 tricolores e o Botafogo em 3º com 9 alvinegros. Esses são, coincidentemente, cariocas, os que tem mais torcedores no Bolão esse ano. Os demais times, tem menos representantes, e por isso, ficam mais abaixo, mas nem por isso, estão fazendo feio. Vejam por média.

O melhor de todos seria o Coritiba, com 150,1 pontos de média. Já que só tem um representante, os pontos dele é o que o Coritiba marca. O segundo melhor em média, é o Figueirense com 141,8 pontos, também com apenas um participantes. Em terceiro ficaria o Botafogo com 131,2. Grêmio com 130,3, quase empatado com o Sport com 130,1, ficam em quarto e quinto lugares, respectivamente. Vejam a classificação total:

Então, se você quer participar para ajudar seu time a subir nessa classificação, ainda dá tempo de se inscrever.

INSCREVA-SE AQUI
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo