A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 30 de maio de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

8ª rodada do campeonato brasileiro 2014 - Poucos gols

Numa rodada que teve oito jogos na Quarta-feira, a média de gols já dava a impreção, quase certa, de que a média de gols seria baixa para a oitava mão. Nenhum time marcou mais de 2 gols e em apenas um jogo, teve mais de 2 gols de fato. Resultados de 0x0, 1x0 ou 2x0 no máximo em 9 dos 10 jogos.

E foi o Sport com o Grêmio que começaram a rodada das redes paradas. O resultado de 0x0 entre eles tirava a chance do Grêmio de ir à vice liderança. O Criciúma venceu o Coritiba por 1x0 e o Coxa amarga agora a lanterna da competição. O Palmeiras tropeçou no Botafogo e perdeu de 2x0, bom para o Fogão que saiu da zona do rebaixamento, deixando em seu lugar, aquele time que nem deveria estar na Série A, mas está porque a Globo interveio forçando a Portuguesa ano passado, a se rebaixar no lugar do Flamengo.

O Internacional voltou a vencer, e dessa vez foi a Chapecoense a equipe derrotada. O jogo foi 2x0 para o Inter que volta ao G4. E 0x0 foi o placar de Goiás e Vitória, já o Corínthians, venceu pelo magro placar de 1x0, o ainda líder Cruzeiro. A Raposa vai voltar a vencer na rodada que vem, quando atropelará o Flamengo como forma de pagamento pela entregada no Maracanã em 2013, pela Copa do Brasil, armada pela máfia do Futebol para colocar o Flamengo na Libertadores de 2014. Felizmente, para quem gosta de Futebol, o Flamengo nos deu muitas alegrias ao passar vexame na competição.

O Galo venceu o Fluminense por 2x0 e se aproximou do G4, já o Fluminense perdeu a oportunidade de assumir de novo a liderança. Estando meio que tudo embolado, até o São Paulo que empatou em 2x2 com o Atlético-PR, poderia ter terminado no G4, mas ficou em oitavo.

Fechando a rodada, o Bahia recebeu o Santos e perdeu de 2x0. Além da vitória santista, apenas o Botafogo venceu fora de casa, dando à essa rodada, uma cara de “bom pra anfitrião”. Falando em anfitrião, as donas da zona receberam de pernas e braços abertos o Flamengo. O time do esgoto empatou em 1x1 com ex-lanterna Figueirense e, como já na Quarta, o time da Gávea havia ficado na zona, permaneceu para a próxima rodada. E esperemos que permaneça lá até a 38ª, já que esse ano, não tem Portuguesa, nem Sr. Da Lupa.

Notem no print abaixo, que a Globo continua evitando dar notícias negativas do Flamengo na página principal do seu site. Notem que não há a informação de que o time está na zona.
 
 
 

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo