A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 21 de dezembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

A fórmula do desastre - Delinquência intelectual da imprensa brasileira

Escrito por Dodô em comentário de "A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento"

Indigência intelectual do povo brasileiro.

O problema é só do Fluminense e de sua torcida? Definitivamente não… Está claro, cristalino e berra do alto dos telhados que a próxima vítima será o SEU CLUBE. E depois, VOCÊ, torcedor brasileiro. E depois VOCÊ, cidadão brasileiro. O Fluminense é o rato de laboratório de uma experiência macabra que, cedo ou tarde, será usada contra O SEU CLUBE e contra VOCÊ.

Eu e o Mauro, somos adversários. Quero vencê-lo e que o Fluminense esteja sempre acima do Botafogo. O Mauro quer me vencer e que o Botafogo esteja sempre acima do Fluminense.

Eles não.

Eles não são nossos adversários, são nossos inimigos. Eles não querem nos vencer, querem nos destruir. Eles não são normais.

O Mauro, em sua incansável e diária batalha no Aqipossa, já percebeu tudo isso há anos. Mas meu intuito aqui não é lustrar o ego do Mauro, mesmo porque, ele não precisa disso. Nem tentar virar esse jogo sujo, apesar de acreditar firmemente que isso é possível e conhecer os meios de fazê-lo. Mas isso é uma outra história. Não posso fazê-lo pois não sou portador dos meios de ação política num clube de futebol, nem pretendo ser. Também não sou portador de nenhuma rede midiática de influência nem pretendo ser. Meus afazeres são outros e pretendo mantê-los.

Meu intuito é convocar o torcedor brasileiro e leitor do Aqipossa a dar o primeiro e essencial passo, que é de cunho meramente pessoal. Sigam o exemplo desse Botafoguense osso-duro-de-roer, estudem o contexto de toda essa situação e deixem bem claro, a quem quer que seja, que nem todos estavam adormecidos enquanto canalhas, num empreendimento de longo prazo, tramavam e conduziam o processo de transformação artificial do futebol brasileiro, rumo à sua dita "espanholização".

Façam como o Mauro. Ampliem seus horizontes. Subam no topo da montanha e vejam de lá do alto o que acontece. E tudo entenderão.

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." - Sun Tzu - "A Arte da Guerra".

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo