A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 6 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo e Portuguesa de Desportos - Ah, estás de brincadeira, ora pois??

Flamengo e Portuguesa de Desportos vão se enfrentar Quarta-feira. Mas o que ninguém sabe, porque a FlaPress escondeu, é que a Lusa tem vitórias e momentos significativos na história desse confronto.

O esgoto na maioria das vezes, estreia seus confrontos diretos perdendo, mas dessa vez saiu com a vitória de 1x0 em 15 de Agosto de 1933, o ano em que foi rebaixado duas vezes no Campeonato carioca. Uma vez pela desistência na AMEA e outra por ter chegado em último lugar na LCF.

Ainda em 33, o gosto da derrota chegava amargo. Foi goleado por 4x1 e no terceiro jogo na história, tomou a maior goleada da Portuguesa. Nada menos que 6x4 na mulambada. Em se tratando de vitória dentro de casa, o que é um paradoxo do caralho, porque não tem casa, o esgoto demorou 17 anos, 6 meses e 2 dias, ou o equivalente a 635 dias!!! (Ah, estás de brincadeira, ora pois??)

O esgoto da Gávea não levou gol no primeiro jogo contra a Lusa, porém, levou sempre gol em todos os jogos seguintes, até chegar a segunda vez que não teria as redes balançadas pela Portuguesa. E esse "tempinho" durou 17 anos, 11 meses e 11 dias, ou simplesmente 6554 dias! (Ah, estás de brincadeira, ora pois??)

O Esgoto da Gávea, chamado também de Flalixo, é considerado pela FlaPress e repetido pela mulambada, como o maior dos maiores do planeta, da galáxia, e outras babaquices. Mas o que a FlaPress não conta e ainda esconde é que desde 17 de Fevereiro de 1951 até o dia do próximo confronto, Quarta-feira dia 7, o time de merda que é na verdade o Flamengo, não vence a Portugesa por mais de 2 gols de diferença. Esse pequeno detalhe acontece há escandalosos, vergonhosos, humilhantes, desastrosos, estrondosos e ridículos 62 anos, 5 meses e 3 semanas, ou a quase infinidade de 22 MIL 817 dias! (Ah, estás de brincadeira, ora pois??)

Além disso, há uma sequência de 6 jogos sem vitória pelo período de 6 anos, 2 meses e 28 dias, ou 2281 dias. (Ah, estás de brincadeira, ora pois??)

Nos últimos 18 jogos entre Flamesgoto e Portuguesa de Desportos, o time da Globo venceu apenas 3 partidas e por apenas 1 de diferença. Isso significa 21 anos, 5 meses, 3 semanas e 5 dias, ou, a pequena "temporada" de 7850 dias! E isso também quer dizer que em 83,3% das vezes que jogou, não deu alegria nenhuma à torcida mulamba carioca. (Ah, estás de brincadeira, ora pois??)

Nesse século, a ÚNICA vitória do Flamengo contra a Lusa foi há 12 anos, 8 meses e 28 dias, que se completarão no dia do próximo jogo, dia 7 próximo. (Ah, estás de brincadeira, ora pois??)

Desde que o Brasileirão começou a ser contado, antes da unificação, ou seja, desde 1971, essa bosta de time vermelho e preto só venceu no Maracanã em 3 oportunidades: 13 de Outubro de 1971, 30 de Abril de 1978 e 16 de Novembro de 1997. Entre a primeira vitória e a segunda, passaram 6 anos, 6 meses e 17 dias. Entre a segunda e a terceira, foram mais 19 anos, 6 meses, 2 semanas e 3 dias!! Se isso é muito, junte tudo e teremos da primeira até a terceira, exatos 26 anos e 33 dias!! (Ah, PORRA, estás de brincadeira, ora pois??)

Vejam os jogos na história desse confronto após as palavras de Lorismário: 

"É preciso todos os números juntos. Mas a FlaPress faz seleção das evidências favoráveis a ela, maximizando o que é favorável aos interesses dela, e minimizando o que é contrário aos interesses dos outros. O AQIP faz justamente o contrário. Assim, fica visível que ela agrada a quem quer ser agradado, que sem perceber isso, é enganado." 


  
Fonte dos jogos: Flapedia.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo