A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 22 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Flamenguista - 750 milhões de motivos para mentir


Uma mente infectada... Deturpada. Ávida por ter em que acreditar. O mundo cede, as paredes caem, o chão treme, as cores somem, faz calor e frio ao mesmo tempo... Se perdem.

Não podem, e não querem, já que não conseguem, ver uma outra realidade. As mentiras que apodreceram suas mentes, viciando suas necessidades, construíram uma enorme parede entre o bom censo e a conveniência.

Precisam de algo que os impeça de enxergar o que de fato é real. Precisam ser enganados constantemente, mesmo que por eles próprios. Enganam a si mesmos e tomam como certa a realidade frágil que acabaram de construir, apenas em suas mente, para que novamente, o mundo, as paredes, o chão, as cores, o tempo, calor e frio, estejam novamente fazendo sentido. Sem sentido... 

São 750 milhões de motivos para mentir:




Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo