A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 27 de março de 2013
Postado por Unknown

Campeonato Carioca sem o Engenhão?

Olá, meu nome é Patrick Garrido e estou responsável pela coluna do Botafogo, quero ajudar bastante esse blog, então vamos ao que interessa! 

Ontem, (26/03/13) o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, se reuniu com os presidentes dos 4 grandes clubes do futebol carioca para resolver o problema na cobertura do estádio Olímpico João Havelange, que segundo a empresa Odebrecht, responsável pela vistoria de estádio, se moveu 50cm e uma parte da cobertura está enferrujada, e assim tendo risco de em um jogo com milhares de torcedores, a cobertura poderia de romper e ferir muitas pessoas ou até matar.

Com isso, vão ter que alterar a localidade dos jogos dessa rodada (que começa hoje) e das próximas, já que o estádio não tem previsão de normalização. O jogo Botafogo x Friburguense foi adiado para dia 10/04 no estádio de Moça Bonita às 16:00h, e o clássico Vasco x Botafogo será na próxima quarta-feira no estádio Raulino de Oliveira às 19:30h e assim deixando o craque Seedorf fora desse clássico por causa de uma infantilidade do juiz na última partida entre Madureira 1x2 Botafogo, onde o juiz se enganou com a substituição penssando que quem seria substituido seria o mesmo, mas na verdade era Cidinho que tinha se machucado. Com isso, o Botafogo deve ir a campo contra o Vasco com a seguinte formação: Jefferson; Lucas, Bolivar, Dória (Antonio Carlos) e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Lodeiro, Fellipe Gabriel e Andrezinho, (Vitinho) Rafael Marques.

Segue algumas imagens!







Contato:
Twitter: https://twitter.com/PatrickGarrido7
Facebook: https://www.facebook.com/patrick.garrido5

Divulgue esse artigo:


Postada por Unknown. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo