A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 14 de outubro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Flamerda, campeão SUBMUNDIAL - Onde isso vai parar?


O futebol na mão da Máfia/FlaPress
na organização, execução, manipulação, proteção e julgamento.

Em uma mente sã, funcionam os neurônios, células principais do funcionamento da mente. Com eles, se pode raciocinar, pensar, discernir, entender, compreender, conhecer, etc... Fora, claro, todo o funcionamento do corpo inteiro que trabalha sob os comandos do cérebro. Ah, os neurônios...

Numa mente aonde os neurônios não tem função, a coisa fica complicada. É o SUBMUNDO dos desafortunados. Um SUBMUNDO repleto de angústias, de medos, de incapacidades. Com os neurônios desse SUBMUNDO, tudo perde o valor. Sem sentido, nem significado, essas “subcélulas” apenas existem. Estão lá. Mas pra que?

Servem apenas para comandar o resto do corpo. O indivíduo respira, anda, sente cheiro e escuta. Sem entender, claro. Fazer funcionar o intestino, expulsar a merda, Algumas vezes, erram, e a merda sai pela boca. Com comandos de neurônios assim, o pessoal até anda, olha só!

Só sendo de um SUBMUNDO, seja lá qual for, para ser flamenguista. Flamenguista é um ser sem vida própria, sem personalidade, sem idéia, sem razão. Sem noção, sem argumentação, sem capacidade para ver, analisar, raciocinar, pensar, discernir, entender, compreender, conhecer... Apenas se enganar, se deixar levar, se perder no mundo de quem os empurra para o SUBMUNDO.

Feliz o torcedor que não seja um flamenguista, afinal, não ser um deles, faz toda a diferença. TODA!

Feliz o torcedor, que prejudicado, se encontra no lado oposto. Dos males, o menor, como dizem, já que não há mal pior que ser um desses imbecis sem valor, sem calor, sem amor, sem vida... Não há mal pior para a evolução espiritual, que ser flamenguista.

Feliz então do torcedor que correu atrás de seus direitos e teve que ouvir de um juiz assumidamente rubro negro, que por ser vascaíno, uma indenização vale menos que ser flamenguista, já que este ainda não foi rebaixado à Série B. Feliz também do botafoguense que comparado ao vascaíno, se livra de ser comparado a um reles rubro negro. Que dirá então do tricolor, que por ter cumprido suas “punições” na Série B e C, nunca poderá ser acusado de fugir do campo de jogo como os covardes e protegidos flamengistas em 1987, que por regra não quebrada, deveriam ter ido parar na mesma divisão que Botafogo, Fluminense e Vasco pararam um dia. Mas a regra foi quebrada, sabemos...

Esse torcedor, que pediu uma indenização à SKY, que você pode, e deve, ler do que se trata, clicando aqui, poderá em breve pedir revisão de valores na sentença, já que por tratar, o digníssimo juiz, o Flamerda, como a maior indenização caso fosse rebaixado, estar de igual para igual, a qualquer outro time já rebaixado. Vascaíno, botafoguenses e tricolores, além de todos os outros rebaixados de outros Estados brasileiros.

Mas se a justiça não desportiva já está impregnada, o que dizer da justiça desportiva em si? Perguntem ao presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil. A torcida do Galo divulgou que o relator do julgamento de Ronaldinho Gaucho, Jonas Lopes Neto, é flamenguista fanático e que tem um perfil no Facebook com uma imagem que provocava o ex-camisa 10 do seu time, o Flamerda, embora o site filiado à FlaPress, o LanceNet, tenha dito “craque dentuço”, que Jonas Lopes Neto, seria um flamenguista, e que teria um perfil no Facebook, gerando uma dúvida naquilo que é verdade.

Jonas Lopes também prejudicou Loco Abreu por ter provocado torcedores do esgoto quando o Flabosta enfrentou o Figueirense, ao beijar o escudo do Botafogo. Jonas Lopes, chegou a chamar a camisa do Flamerda de farda, mostrando o quanto é voltado ao esgoto da Gávea. Segundo Cosme Rímoli, O STJD não pode ser um local de vingança de torcedores. Cosme lembra também que Jonas Lopes Neto mostrou o quanto é preconceituosa sua postura em relação ao jogador. Flamenguista assumido, como um menino ele se vingou do ex-ídolo, perdeu seu precioso tempo como relator para colocar uma montagem: O personagem Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite exigindo que Ronaldinho tire o uniforme do Flamengo, com a legenda: “Tire essa farda porque você é moleque.” E Jonas ainda faz o seu comentário particular: “Pede para sair.”




Ainda no blog do Cosme, podemos concordar quando Rímole diz que “não tem cabimento ele, do alto da sua revolta com o jogador, pedir sua suspensão. Seu envolvimento para tirá-lo do jogo contra o Internacional foi impressionante. Ele defendeu com unhas e dentes a suspensão do meia. O motivo: ele teria entrado com força acima do necessário em Kléber do Grêmio. Na jogada em que Ronaldinho levanta a perna e o pé passa perto do gremista não foi nem falta. Héber Roberto Lopes nada assinalou. Mas Jonas não se conformou e batalhou pela suspensão. Entre aqueles com direito a voto, foi o único que queria duas partidas. Conseguiu uma.”


Jonas Lopes Neto e seu sorriso
E você, torcedor de todo Brasil? Não vai fazer nada?!? O torcedor do Atlético fez sua parte ao avisar Alexandre Kalil sobre o ocorrido. Alexandre Kalil tomou providências, a mídia foi obrigada a citar o caso.

NÃO DEIXE DE AGIR EM DEFESA DE SEU TIME, PORRA!!!!!

Cada um deve fazer o mesmo. Vocês não devem ficar calados! Não deixem essa máfia, que está impregnando cada setor da vida dos brasileiros, agir livremente e impunemente. Se mostrem atentos! Se mostrem vivos! Se mostrem! Mostrem que o SUBMUNDO é deles, não os seus.



4 em impedimento no gol validado pela arbitragem

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo