A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

15ª Rodada do Brasileirão - Em casa quase nada.

A 15ª rodada não foi nada agradável para quase a maioria que jogou em casa.

Avitória só aconteceu em 30% das vezes e mesmo assim, em apenas um jogo, a coisa foi um pouco menos complicado.

Na Quarta-feira, Internacional e Náutico ficaram no 0x0 e o Vasco assumiria a liderança, pelo menos, até o Galo voltar a ser lider, ao vencer por 2x0 o Sport em Recife. Veja como foi o jogo do Vasco na coluna do Omena, o Mural da Colina.

O time que está tomando o lugar do Flamerda, o Corínthians, ficou também no empate em 1x1 com o Atlético-GO em São Paulo. E o Bahia empatou em casa, sem gol, com a Portuguesa.

Antes que acabasse a noite, o Santos foi o time que mais empolgou o torcedor. Num jogo de 6 gols, o time santista marcou 4 e o Cruzeiro que chegou a empatar em 2x2, acabou derrotado.

Derrotado mesmo foi o Figueirense. Derrotado pela arbitragem, pela falta de apoio da torcida e pela maré de azar. O Flabosta,um timinho de bosta, venceu por 2x0 mas continua se engasgando com Loco Abreu. O atacante uruguaio lembrou à mulambada em Santa Catarina que a humilhação da cavadinha ficará para sempre na história, ao levantar a camisa e beijar oescudo do alvinegro do Rio de Janeiro e fazer gesto com as mãos lembrando a cobrança depenalti em 2010.

Esse feito fez com que a torcida no Rio de Janeiro, no Engenhão, esquecesse a vergonhosa derrota para Barcos, quer dizer, Palmeiras, por 2x1. Os botafoguenses ao saberem do feito de Loco Abreu, passaram a achar que o Botafogo acabara de golear o Flamerda, mesmo estando o esgoto bem longe do Rio e achando que seu último maior ídolo ainda está em General Severiano.

O Fluminense conseguiu vencer em casa, mas foi difícil. Venceu o Sao Paulo, para variar, por 2x1. O Atlético-MG venceu por 1x0 o Coritiba, com gol de Réver, e está alheio à denúnica de que a CBF não vai deixar o Galo ser campeão. (Veja aqui)

Terminando a má fase da 15ª rodada, Ponte Preta e Grêmio ficaram no 0x0.


 
Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo