A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

14ª e 15ª rodada do Bolão do AQIPOSSA - Resultados


A vida do AQIPOSSA não está nada fácil. É problema de saúde, é problema de tempo, é a própria rodada do brasileiro que tem apenas dois dias de intervalo entre elas...

Hoje, terminou a rodada 15 e o AQIPOSSA nem tinha feito o resultado da 14ª.

Mas nunca é tarde.

Vamos primeiro pela que está faltando, a 14ª.

Parasurpresa geral de todos, LKront perdeu a liderança. Deveria estar se lamentando até agora, porém, como o AQIPOSSA não informou a ninguém, ele nem ficou sabendo.

Junior foi o lider da rodada com 24 pontos, Anacleto em segundo com 23 e AndreVascão com 22 chegou em terceiro.


E foi justamente Anacleto quem tomou a liderança de LKront, que na semana, chegou em 14ª com apenas 15 pontos. E Gil já vem chegando por trás, incomodando Kront, que por não ter sido avisado por nós, nem percebeu...


Agora são 12 participantes que ultrapassaram a casa dos 200 pontos. Nossos colunistas também não fizeram feio. Bruno chegou em 8º e Omena em 7ª, porém, Bruno está em 12º no geral e Bruno que começou a participar a pouco tempo, já saiu lá de baixo e está em 29º no geral.

Agora vamos para a 15ª rodada do Bolão que acabou de acabar.

Os colunistas fizeram bonito novamente. Omena chegou em 5º na rodada e Bruno foi o lider. Outro torcedor do Figueira também fez bonito, foi o Quebra Tudo que chegou em 2º.

Anacleto e LKront estão páreo à pareo. Chegaram um atrás do outro, opa...


Agora, sem mais delongas, a geral depois de 15 rodadas:


Divulgue esse artigo



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo