A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Recorde na oitava do Bolão do AQIPOSSA.

Até que enfim, uma pontuação boa no Bolão do AQIPOSSA. Passamos da metade da pontuação máxima. Como sabemos, pode-se chegar a 50 pontos, 5 por jogo, e Webwill76 chegou aos 29 pontos. Foi uma liderança e tanto, até porque Webwill teve um prejuízo de algumas rodadas, pois seus palpites não chegaram até o AQIPOSSA, o que fez com que ele tivesse 3 rodadas sem pontuar.

Parece que Webwill está disposto a recuperar esse tempo perdido. Juntando esses 29 pontos da oitava rodada, chegou aos 78 e está na 16ª posição. Em segundo, LKront marcou 22 pontos e manteve a liderança, dessa vez, com 131 pontos. Anacleto que vem em segundo, está com 124 após marcar a terceira colocação com 21 pontos.

Gil fez 14 e está em terceiro e Andrevascão está em 4ª tanto na rodada, com 19 pontos, quanto no geral com 111.

8 participantes passaram dos 100 pontos e dos 46 que se inscreveram, apenas 21 participaram da oitava rodada. Vamos ver a colocação geral:



Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo