A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

Data da publicação: domingo, 3 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Vendam a Gávea

No site Palmeiras Todo Dia, a galera da Redação por lá, deixou seu recado para a Patrícia Amorim: Venda esta merda.

Bem, não com essas palavras...

Na noite de sexta-feira o site Globoesporte.com revelou que o Flamengo notificou o Palmeiras alertando que caso o clube feche com o meia Ronaldinho Gaúcho, será processado em R$ 325 milhões.

A presidente da equipe carioca alega que Palmeiras e Ronaldinho já negociavam antes do jogador tomar a decisão de rescindir seu contrato através da Justiça, o que caracterizaria, portanto, "indução de quebra de vínculo". Um absurdo.

O que Patricia Amorim omitiu de sua torcida é que Ronaldinho, assim como outros atletas do elenco flamenguista, já poderiam ter rompido o contrato muito antes, pois a ausência no recolhimento de FGTS já superava (e muito) os 3 meses máximos exigidos pela lei trabalhista, portanto qualquer advogado de porta de cadeia conseguiria comprovar que Ronaldinho rescindiu seu vínculo por falta de pagamento, não por aliciamento.

Aliás, essa acusação de que o Palmeiras aliciou o meia é tão descabida, e de uma prepotência sem tamanho, pois quem tem por hábito agir de forma imoral/ilegal não é o Verdão. Por experiência própria, o Flamengo sabe bem o que é aliciamento.

Aliciamento é o que o Flamengo fez com Kleber.
Aliciamento é o que o Flamengo fez com Vágner Love.
Aliciamento é o que o Flamengo fez com Felipão.
Agir de má-fé é o que o Flamengo fez no caso do zagueiro David Braz.

Ameçar o Palmeiras só mostra o quão amadora é a gestão de Patricia Amorim no Flamengo.

Como forma de revide, o Palmeiras Todo Dia sugere à diretoria Palmeirense que não deixe essa situação barata e que processe a equipe carioca por danos morais, e se possível, pelos episódios citados acima, mesmo que de forma retroativa.

Já à diretoria do Flamengo, temos uma sugestão que viria a sanar de uma vez por todas seus problemas financeiros, sem que seja preciso inventar factóides, acusar clubes honestos ou persuadir sua torcida: vendam a Gávea.

Palmeirenses, leiam todos os dias o Palmeiras Todo Dia.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4257 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo