A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Premiação 2011 do futebol brasileiro


“E agora, torcedores de todo o Brasil? O que vocês irão fazer neste final de ano e no começo do ano que vem? Esperarem ansiosamente pela próxima peça teatral? Desde o começo do ano o Corinthians já havia sido decretado campeão brasileiro, como o nosso parceiro AQIPossa havia explicitado.”

Assim começou no blog shoopashampoo, um levantamento de como foi o futebol no Brasil esse ano. Uma farsa enorme, que começou cedo. Da contratação de um acabado jogador, a destruição da ética na luta pelos direitos de transmissão dos jogos para os próximos anos, a atuação fundamental de um clube que destruiu o adversário da Globo e CBF e por fim, esse mesmo clube sendo campeão.

O AQIP bem que avisou mesmo. Avisamos quem seria o campeão antes do brasileirão começar. O AQIP acertou também, 3 dos 4 rebaixados, simplesmente por causa dos contratos assinados pelos clubes e pela Globo, para os direitos de transmissão. 3 dos 4 rebaixados, NÃO haviam assinado esse contrato. A Globo não ia querer gastar dinheiro à toa,não é mesmo?

Então cliquem nos links abaixo para lerem na íntegra o que o Shoopa Shampoo tem a dizer sobre o futebol no Brasil em 2011:

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo