A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

Data da publicação: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Fale a nossa língua - Nosso Botafogo de volta, já!!


O Botafogo que esteve entre "o céu e o inferno (Sergio Augusto)" optou definitivamente pelo inferno.

Recentemente, escrevi um pequeno texto sobre o time de futebol do Botafogo. Esclareço que não foi um texto sobre o Botafogo de Futebol e Regatas. Tenho certeza que caso o Sr. Maurício Assumpção leia o texto, faria uma de duas coisas: 1) ignoraria ou 2) ignoraria por completo.

Mas supondo que ele leia e decida argumentar sobre suas grandes ou significativas contribuições dadas ao Botafogo de Futebol e Regatas, terá muito pouco que falar sobre o time de futebol do Botafogo. Caso vocês não se lembrem, quando o cacique Juruna, todo imponente assumiu sua cadeira de Deputado Federal, ao fazer seu discurso de posse, perguntou ao então presidente da Câmara dos Deputados, Sr Ulisses Guimarães, e com o objetivo de tripudiar sobre os deputados e sobre o povo brasileiro: "Em qual língua devo discursar, guarani ou português?" O Sr. Ulisses Guimarães respondeu ao cacique que deveria ser na língua que ele havia pedido os votos.

É uma boa comparação relativa aos possíveis argumentos que o Sr. presidente Maurício Assumpção poderia apresentar relativos ao que ele fez pelo Botafogo de Futebol e Regatas. Por exemplo: No blog do Rui Moura, um botafoguense como nós,  encontramos relatos de várias façanhas de atletas ligados à instituição Botafogo de Futebol e Regatas. Sabemos que ganhamos um torneio infantil de voleibol feminino, ganhamos uma competição de remo, atletas para-olimpicos ganharam 17 medalhas para o Brasil, ganhamos um torneio de futebol americano, um outro de pólo aquático e etc... Em tom de brincadeira, digo que ganhamos também um campeonato de "porrinha" e outro de "cuspe a distância".

Gostaria que o Sr. Maurício Assumpção, quando fosse negociar com a Rede Globo, com a Puma, com a Brahma, João Fortes, Visa (etc...), argumentasse discursando com as vantagens de termos ganho os títulos acima descritos. Do meu ponto de vista,  eu diria como o Sr. Ulisses Guimarães. “Você deve discursar com argumentos que convençam os investidores”. É a lingua deles, presidente. Seria com argumentos sobre os Mamutes, o pólo aquático, o remo, o futebol americano ou com o futebol de campo?"

Responda-me Sr. Presidente!

Um forte abraço de quem se tornou botafoguense devido ao time de futebol e cansou de sofrer. Informo que não tenho insônia quando o time de futebol society perde, quando o Mamutes perde, quando o remo não vence, quando o basquete sai derrotado... Mas sim, quando o time de futebol de campo destroi todos os sonhos, todas as expectativas, todas as oportunidades que lhes aparecem.

Gostaria que o Sr Maurício Assumpção me respondesse quanto por cento da torcida botafoguense torce para o Botafogo devido ao futebol de areia.

Lorismario

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4254 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo