A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Espaço ao capiongo flamenguista e outros


Antes de qualquer coisa, uma explicação: A coluna "Bastava apenas um neurônio..." não trata de ser uma coluna de discussão entre torcedores. Não é a intenção, de forma alguma, conversar com essas pessoas. O AQIP apresenta as matérias desta coluna apenas para exemplificar o conteúdo da mente atordoada de um flamenguista e comprovar que não são em hipótese alguma, pessoas centradas, esclarecidas, capazes de uma conversa normal e que não sabem sequer como se defender de acusações, pois a FlaPress apenas conta-lhes as mentiras, mas não os ensina a como transformá-las em verdades. NUNCA vão além de enganar a eles próprios.
Tá bom, eu sei que prometi e não cumpri. Eu jurei que colocava um dicionário on line no final da matéria passada e não coloquei. Mas quer saber? Está muito claro o significado das palavras usadas, e se não tiver entendido, que procurem por si mesmos um dicionário. Quem tiver um daqueles Aurélios de mão, é melhor sentar com um já aberto.

O insciente:

Agora começa a ficar legal. Temos alguém que deve ter sido forçado a estudar mais um pouco pelos pais. Estudou, mas ainda assim, só deve saber as matérias escolares, pois na vida, é um iludido. Não tem ciência do que existe ao seu redor. É um coitado e apenas se baseia no que um dia ouviu, leu ou viu. Manterá a posição até o dia final de sua vida, simplesmente por ignorar que pode procurar saber se está certo ou errado.


Vamos por parte. Vamos separar os frangalhos da mente deste ser. O site é oficial, mas as páginas de cada clube não são responsabilidade da FIFA. Lá se escreve algo sobre o clube. O Flamengo é tão pobre de história internacional, que mesmo hoje, em Dezembro de 2012, a matéria que está lá é sobre algo com 30 anos de idade.

Numa coisa esse ignaro tem razão. Vai aí a perseverança de sua mãe: Intercontinental é entre continentes. No site citado por ele, está escrito intercontinental como adjetivo de 2 gêneros. Assim como “viajem interestadual, torneio internacional, amizade interracial, etc.... O nome da Copa, deve ser um “Substantivo Próprio”. E como não poderia deixar de existir num site importante como o da FIFA, lá está o Substantivo Próprio Feminino que designa o nome da Copa. (Copa é palavra feminina) Todos podem ver na imagem ou clicando no link que próprio anônimo nos deu: http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=44132/index.html


Neste outro link, da mesma FIFA, há o relato do jogo de 13 de Dezembro de 1981. Está escrito lá “Toyota Cup” e em nenhum outro lugar da página está se referindo à “mundial”, Intercontinental”, “Interclubes” ou qualquer outra baboseira dita pela FlaPress.


Nosso estólido amigo nos deixa estupefactos ao justificar sua necessidade de não aceitar a verdade. O tal “mundial” a que ele se refere, é disputado desde 1960. Foram 42 edições onde era impossível que algum time NÃO europeu ou NÃO americano vencesse o troféu. O motivo é extremamente simples, mas o parvo torcedor do Flamengo não é capaz de entender. NÃO HOUVE TIME DE OUTROS CONTINENTES!! Como eles poderiam vencer essa porra, ô idiota?!?!

Já o mundial de verdade, que a FIFA organiza, em apenas 7 edições, já tivemos um africano na final, que infelizmente não venceu pois seu adversário era a Internazionale de Milão. Mas parece que ele esqueceu do Mazembe. Uma final em 7 possíveis, significa 14,28% de chegada. Muito mais que NENHUM. (0%) Quantos africanos deixaram de vencer a Copa Toyota, ou mesmo a Intercontinental no passado, só porque não os chamaram?

O fato de não conhecer a história do futebol não quer dizer que os parcos conhecimentos que tem, são verdadeiros. Se a FlaPress consegue te enganar, não é culpa nossa, mas os três times do Rio, já haviam vencido um “falso mundial” como é a Copa Toyota diversas vezes. Só o Botafogo já venceu mais de 5 vezes. Mas isso é outra história pra outro dia.

Iury, o embaído:


Conforme foi esclarecido acima, para o insciente, esse link está sendo citado de novo, mas não vamos ter que explicar novamente. É só ler sobre o imbecil aí de cima. Mas o Iury é de uma incapacidade total. Esse link citado por ele, jamais seria considerado “Dados”. Ele sabe disso, mas não tem outra alternativa para se apegar até o fim na mentira, incapaz de viver sem ela, se na face da terra, não sobrar mais nenhuma outra fonte de conhecimento sobre o assunto a não ser o mendigo da esquina, o Iury faria até uma estátua do indigente. Essa necessidade de ir buscar algo que o mantenha “certo” quando está errado, é a mesma do hipocondríaco. Todos ao seu redor estão vendo que ele está bem, mas ele vai atrás de amigo do vizinho de uma tia que conhece uma moça de uma cidade vizinha que disse que ele está doente.

Esse é o Iury, além de 90% da chamada “nassaum” do mundo do faz de conta. A única resposta à pergunta do indómito Iury, é a mesma de todos que procuram a verdade: NÃO! Não “tá bom’. Nunca “tá bom”. Até porque, não se trata nem de longe, de uma prova. Mas como era de se esperar, a matéria original, dos 30 anos de ilusão, o banner da Copa Toyota não serviu de prova também para este mentecapto. Qualquer pessoa inteligente, o contrário de Iury, que investigue algo, sabe que não importa quantas vezes se comprove algo, se apenas uma única vez for encontrado algo que mostre erro, então estará errada. Por isso, nunca está bom, Iury. É por isso que pessoas toleironas como Iury, nunca saberão que estão errados, pois fazem justamente o contrário, encontram vários indícios e informações de que estão errados, mas se apegam nas poucas que mostram que estão certos. Você quer um exemplo de análise de dados? Eis alguns do AQIP pra você: http://aqipossa.blogspot.com/search/label/Confrontos

Quanto a torcer por times de verdades, não vem ao caso. Qualquer um já sabe que o Flamengo é o único que não é de verdade. Não temos time, Iury, temos é amor ao futebol. E não diminuimos o Flamengo, somente mostramos como o torcedor dele TENTA enxergar que ele é grande.

Como dito antes, os 3 do Rio de Janeiro já venceram torneios amistosos de caráter mundial. O Status na época era o mesmo que a FlaPress diz do seu. Mas ela esquece de citar a Copa Rio, o Torneio Rivadávea Correa Meyer, o Torneio de Caracas, o Torneio de Paris, a Pequena Copa do Mundo... Todos torneios intercontinentais. (adjetivo, hein, idiota) E nem por isso, gritamos para todos que o Flamengo é simplesmente o ÚNICO TIME DO RIO DE JANEIRO QUE SÓ TEM UM MUNDIAL NÃO OFICIAL.

O Flamengo é apenas o último a conquistar um desses amistosos de status mundial. Além, disso, o Iury chega ao final dizendo: “Ok. o título do Flamengo não é oficial, mas vocês também diriam que são campeões mundiais se fossem vocês que tivessem vencido a Copa Toyota e que mesmo sendo amistoso tem muito time que se orgulha disso”. Em outras palavras, claro.

Iury, você acha mesmo que eu ia apagar esse monumento de exemplo do que é a mente escarnecida de um mulambo? Muito pelo contrário, volte sempre. Não seja um pusilânime você.

O capiongo:


Essa parece ser uma desculpa. Fica claro que não se contesta que a Copa Toyota não é mundial. E sim que para ele, é importante porque só o Flamengo a venceu. Primeiro, vamos corrigir o Paulo: “Pois é, né?” Use a vírgula e a exclamação em vez de reticências, Sr. Paulo. “Mas é assim mesmo...” Viu a diferença? Não? É MAS e não MAIS. Sem o “i” por favor. E mágoas tem acento, idiota.

O plangente Paulo está certo. É mesmo um torneio amistoso. E desse, nenhum outro time do Rio venceu. 

Em compensação, o Flamengo também não venceu nenhuma Copa Rio, nenhum Rivadávia Correia, nenhum Torneio de Paris, nenhuma Pequena Copa do Mundo, nenhum Torneio de Caracas, nenhuma Taça Brasil, nenhum Robertão.. Tem mesmo que se contentar com apenas um amistoso importante em toda a sua centenária história para apagar as mágoas. Mundialmente, é o máximo que conseguiram, enquanto os outros do Rio de Janeiro já tinham mais de 10 desses entre eles..

Não se entristeçam!! Ainda tem mais. Vocês vão conhecer ALEX!!!

ALEX vai botar todos esses no chinelo.

ALEX, não esqueça! Chame seus amigos, sua familia, seus colegas de trabalho. Chame todos para mostrar-lhes o que você escreveu.

O AQIP vai mostrar tudo!!

Todos eles poderiam não estar aqui sendo ridicularizados. Mas não escaparam do AQIP, pois pra isso, bastaria apenas mais um neurônio...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo