A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Conversas comprometedoras


O fim do ano está chegando e com ele muita coisa estranha vai acontecendo. Basta lembrar que em 1987, por exemplo, nesta mesma época, uma certa diretoria tramava finalizar um golpe iniciado meses antes. Essa diretoria arquitetou uma covarde traição com o torcedor. Ela simplesmente faria com que todos os torcedores acreditassem que o campeonato brasileiro daquele ano terminava no dia 13 de dezembro. Mas na verdade, só terminaria dia em 7 de Fevereiro do ano seguinte.

Mas vamos ver o que está rolando novamente com essa mesma diretoria, 30 anos depois:


Marcio Braga – Olha, temos que fazer alguma coisa se quisermos ganhar esse BBG. Os carrascos estão ficando e nós estamos saindo.

Patrícia Amorim
– É verdade. Desse jeito parece até naqueles anos que a gente não paga as arbitragens. Tudo acontece...

Ricardo Teixeira – Vocês estão dando mole. Vocês já não repararam que as perguntas aqui são maldosas? Eles sempre perguntam algo do passado do Flamengo, mas como vocês teimam em falar a mesma coisa que falam pros flamenguistas, acabam perdendo e sempre caem no paredão. Falem a verdade e escaparão.

George Helal – Mas como assim, falar a verdade? Contar tudo? Isso ia acabar com a imagem de “mengão fuderosão”!

Luis Roberto – Ah, mas isso aí a gente dá um jeito lá na Globo. Depois eles esquecem.

JRWright – Eu só não quero que estraguem a minha imagem. O que eu fiz pro Flamengo, eu fiz e está feito. Se souberem que foi porque vocês me pagaram, como vai ficar a minha imagem? Deixem eles pensarem que o Reinaldo era violento, tá bom demais assim.

Marcio Braga
– Sim...E como eu tenho inveja do Dunshee de Abranches. Ele que foi o presidente dos títulos roubados. Nossa!! Como ele conseguiu aquilo?? De 1981 até 1983, ele e você, Wright, conseguiram todo campeonato que o dinheiro dava pra comprar. Mas depois ele renunciou.

Patrícia Amorim – Taí uma coisa que eu nunca entendi. Ele renunciou depois de tudo que ele fez. Ninguém teve consideração por ele? Nem se fala nele quando falam desses títulos. É pra abafar o caso?

George Helal
– Fica quieta menina... Não mexe nesse vespeiro.

O sétimo paredão está por vir. Mais perguntas serão feitas sobre o passado do menguinho. Será que a idéia que Ricardo Teixeira deu será aceita pelos mandões da Gávea?

Só o tempo dirá. Não percam nos próximos dias o sétimo paredão.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo