A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Ultimate Football Championship?


Mais uma forma de ataque para a FlaPress. O AQIP já vem dizendo que a FlaGlobo está sobrevivendo apenas do futebol. Ela necessita que muitos alienados continuem dando Ibope pra ela, e não há melhor alienado que flamenguista. Recentemente, a emissora fechou acordo com o UFC e irá transmitir as lutas no Brasil. Isso é mais um engodo, uma forma de chamar a atenção dos tais alienados, pois era a própria Globo quem já tinha esses direitos no Brasil, pois ela é dona do Canal Combate que já passa as lutas faz tempo. Mas noticiando dessa forma, fica mais claro, e quanto mais claro melhor, pra ficar bem guardado na cabeça de quem? Flamenguistas.

Bem, você no momento já deve estar querendo fechar a página e partir pra outra, achando que o AQIP está viajando, exagerando e querendo encontrar chifre em cabeça de cavalo. Diriam os mais “inteligentes”: Mais uma teoria da conspiração...

Bem, vamos em sequencia, mostrar pra você, como a Globo vai usar o esporte que mais cresce no mundo para chamar a atenção para o Flamengo.

Notícia em 28 de Outubro de 2011 em: Rede Globo transmitirá com exclusividade UFC no Brasil

A Rede Globo anunciou que transmitirá, com exclusividade, a programação do UFC no Brasil, além de mais três eventos realizados no exterior. A estreia na emissora será no dia 12 de novembro e terá como principal luta o americano Cain Velasquez, atual campeão da categoria peso pesado, contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos. O confronto será realizado em Anaheim, na Califórnia.

Ficou claro que é o canal aberto da Globo irá transmitir. O canal Combate, já transmite todos os eventos, em qualquer lugar do planeta. Para os que forem disputados em terras brasileiras, a Globo aberta transmitirá as lutas. Isso fica claro quando se lê “...além de mais três eventos realizados no exterior.”  Esses três eventos, devem ser os UFCs que tenham a presença de brasileiros.

A emissora também terá exclusividade na transmissão da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter. Segundo o presidente do UFC, Dana White, o programa servirá para descobrir novos talentos do MMA.

- O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! - disse Dana White.

Agora imaginem a Globo entrando no mundo do UFC:

Galvão Bueno e Wright transmitindo a luta e comentando a arbitragem. Anderson Silva e José Aldo serão os melhores do mundo, mesmo que percam 10 vezes seguidas, simplesmente por serem corinthianos e flamenguistas. Aliás, para comentar as lutas, basta qualquer zagueiro do Flamengo, pois são os que mais entendem de dar porrada. Vai ter influência como no futebol? Não sei, mas poderemos ver um novo “José Roberto Wrong” que dê um título do UFC para qualquer lutador que entre com a bandeira do Flamengo.

Não demorará nada e você vai ver o que não viu no UFC Rio, que aconteceu há poucas semanas no Brasil. Lutadores já estavam negociando para entrarem com os escudos dos times de futebol na roupa. Alguns o fizeram, outros não. Mas com a Globo transmitindo, a super exposição de futebol do Brasil devido a Copa do Mundo estar chegando, vai ser obrigatória. Ela pode transmitir apenas para o Brasil, mas o resto do mundo vai ver “Mengão” e Timão” ao vivo, pois os lutadores irão entrar vestindo essas camisas ou bandeiras.

É preciso abrir bem o olho com esse pessoal. Sabemos que onde a Globo mete o dedo, nada é de verdade. Poderemos ver o Flamengo campeão mundial de MMA!! Mais um título fictício para agradar a massa alienada e burra. Mas vamos ao que interessa. Vamos provar que a Globo já está atuando nesse sentido e que você fez bem em não fechar a página ou partir pra outra. Aqui no AQIP você não é enganado e nem muito menos manipulado. O que falamos, mostramos os indícios.

Em 31 de Outubro, a Globo noticiou em: Provável rival do rubro negro José Aldo com camisa do Vasco

Provável rival do rubro-negro José Aldo posta foto com camisa do Vasco. Lutador americano Chad Mendes posa de torcedor vascaíno

A luta ainda não foi confirmada, mas caso o brasileiro José Aldo enfrente mesmo Chad Mendes em sua próxima luta, o clima será de ainda mais rivalidade. Nesta segunda-feira, o lutador americano do UFC postou em seu Facebook uma foto vestido com a camisa do Vasco. Ele posou ao lado de seu treinador de jiu-jítsu, o brasileiro Fábio Pateta, que torce pelo clube de São Januário. Não é novidade para ninguém que Aldo, atual campeão dos pesos-pena, é fanático do Flamengo e, inclusive, frequenta as arquibancadas nos jogos do time.

Já deu pra perceber onde o AQIP quer chegar, amigo leitor? Nem bem anunciou que transmitiria o UFC, e já está cutucando a rivalidade entre Flamengo e Vasco. Sem rivalidade, não há casa cheia. Realmente não é novidade alguma que Aldo é mais um otário que acredita na FlaPress (Ah, quando ele descobrir que está sendo enganado ano após ano...) e com certeza a Globo usa esse fato já conhecido para exaltar a rivalidade. Mais futebol pra você, mesmo que nem seja em campo.

Além disso, a Globo sabe que ela precisa que não haja harmonia entre nada para que a notícia venda. Isso é pra qualquer tipo de notícia. Nada que está bem, vende notícia, então ela precisa exaltar os ânimos. Esse por exemplo, é o segredo das lutas-livres americanas, (Professional Wrestling) aquelas que todo mundo sabe que é combinação, mas são no momento, o segundo maior evento de PPV do mundo. Está atrás apenas do próprio UFC.

Será que veremos a Globo transmitir o evento chamando-o de Ultimate Football Championship? Será que teremos lutas após as novelas no meio de semana? Será que lutador vascaíno será chamado de lutador de “preliminar”? Será que vão dizer que o lutador que for botafoguense é também chorão? Será que a Globo vai botar o Ronaldinho Gaucho para dar o primeiro pontapé na canela como fazem no futebol o “primeiro pontapé na bola?

Será que vou ter que abaixar o volume da TV pra assisitr o UFC como já faço para ver o futebol?

Esse será o novo mundo do MMA no Brasil. Será chamado de Muito Mais Alienado. (MMA)

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo