A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Falta neurônio ao Rafael


Como todos já sabem, o AQIP é monitorado. Com o recente sucesso da postagem sobre a FlaPress abafando de novo uma notícia do Vasco, não seria diferente que um ou outro imbecil que veste vermelho e preto aparecesse e demonstrasse com o maior orgulho que é um completo idiota.

Na postagem original, um tal de Rafael, baseado somente no limitado raciocínio, concluiu que realmente, um traficante á mais importante que a vitória surpreendente do Vasco da Gama. Talvez por entender que Nem, o traficante, seja o representante de boa parte da torcida rubro negra.

Mas o AQIP foi na fonte de uma das divulgações. A Comunidade Rivalidades Cariocas – Futebol, de mais de 12 mil associados. O Vascaíno /+/ManelwaR/+/ Always Carry On divulgou o texto.


Durante as ponderações na Comunidade, pudemos ver exemplos de alienação pura. Vamos ver:


Leiam o que escrevem:

querem ter mais destaque do que a prisão do Nem!!!!!!!!! e o flamengo só apaeceu em destaque em dois jornais que escrevem pro povão, e tem jornal de menor apelo que nao trabalha MESMO até 11 horas, meia noite. a noticia do flamengo mesmo foi no HORARIO DO ALMOÇO, e eles noticiaram ela

Será mesmo que flamenguista ia entender a matéria do AQIP? De qualquer forma, não foi feita para eles. Mas podemos notar que estão longe de entender o que se passa. Não é falar de Flamengo mais que falar do Vasco, mas sim, simplesmente não falar do Vasco.

De repente chega o Rafael, o idiota: Sem nem mesmo ter capacidade de não repetir os comentários, falou quase a mesma coisa que aqui no AQIP:


olha esse blog malucoooooooooooooooo HAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

“carlho! eles acham que virar em cima de um time peruano, no campeonato de segunda importancia da america é mais importante que a prisao do Nem?! não é possível”

Percebesse que o traficante é ídolo do Rafael, desde que Bruno foi preso. Mas quem será o ídolo dele daqui pra frente?

Mas Rafael segue se desdobrando na busca de uma desculpa que o faça fazer sentido. A psiquiatria explica isso...


“as vzs a capa tava fechada ja, soh ficaram esperando pra colocar a nota do vasco la e mandar pra impressão logo. nao ia dar tempo de preparar uma capa nova só pq o vasco ganhou o jogo de virada no final”

Eles não entendem, de forma alguma, que tratamos aqui a diferença de tratamento. Falar da vitória, todos falaram, mas a desproporção entre as mídias da FlaPress é gritante. Sabemos que isso não aconteceria caso o Flamengo passasse de fase mesmo se a Dilma renunciasse à presidência, que nesse caso, seria uma nota pequena, como foi a do Vasco. Vamos ver a capa aberta, e não dobrada do Globo:


Vejamos agora, que dentro do jornal, na parte de Esporte, no mesmo dia, há a cobertura da vitória e da classificação. Vai por terra a explicação de Rafael, de que não daria tempo e que o jornal estava dobrado.


Seguimos com a necessidade de encontrar um porque de não acreditar na FlaPress:


Notem: “fui ver a capa do marca de hoje e tem vasco lá. esses deficientes estão se passando

Ele só esqueceu de dizer, que hoje é sexta e que a notícia seria dada na quinta, pois o jogo foi na quarta. E pra terminar o encontro de alienados, vemos que flamenguista é mesmo um bicho burro e tapado. Passado não conta pra eles, pois deve ser dolorido saber que eles têm um, muito ridículo, que só foi se modificar com a chagada da Globo como instrumento do Governo militar.

Zombam de quem conhece a verdade.


Mas isso não importa. Flamenguista nunca importou no contexto histórico mesmo... Não somam, não importam, não servem, não significam nada de importante para um pesquisador, pois são dados falsos, fictícios e inventados para agradar a eles mesmos.

E ainda pensam que aqui é um blog vascaíno só porque falou-se de Vasco. Mas como vão entender aonde o AQIP cutucou? Para isso, bastavam-lhes apenas um neurônio.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo