A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Classificação épica do Vasco! FlaPress abafa novamente


Já dissemos aqui que a FlaPress abafa as conquistas dos outros para que não ofusquem os parcos resultados, nem sempre verdadeiros, do Flamengo. Épico, sensacional e magnífico, são adjetivos apenas para o Flamengo. Mas o Vasco fez muito mais que virar um jogo de turno contra o Santos. Ele virou um jogo classificatório, onde havia estado na frente, estava perdendo e com menos de 35minutos para acabar o jogo, marca os quatro gols que precisava para se classificar. Isso é pouco? Os jornais da FlaPress no dia seguinte fez parecer que sim.

Mas sabemos na verdade que o que o Vasco fez foi muito. Muito para os maus jornalistas, pseudo esportivos, terem que engolir à seco. Conheço gente que até telefonou para amigo vascaíno, quando o Vasco levou o segundo gol. Mas pergunte se ele atendeu o telefone após o fim do jogo? Claro que não.

Mas como o AQIP não é de falar sem provar, vamos ver que antes mesmo dos alienados flamenguistas terem tempo para dizer que o jornal não teria como ficar pronto à tempo de noticiarem a vitória, vamos comparar os jornais nas bancas de jornais. As fotos foram do amigo e colaborador Gil, que como eu, diante de toda essa sujeira que tem sujado o futebol, um dia vai deixar de ser torcedor e virar apenas historiador...

O Expresso falou do Vasco

O meia Hora falou do Vasco,lá em cima à direita
O ODia falou do Vasco

Até o Lance! que é o mais comportado da FlaPress falou do Vasco e deu o valor certo

Já o MarcaBr só mostra o jogador do Vasco
E em tamanho desproporcional, está o do Flamengo falando em ser Hepta, antes do Hexa, no jogo contra o Vasco na última rodada. Essa foi demais...

O Mais Esportes deveria ser Mais idiota.

Esse Mais Esportes é feito só pra flamenguista mesmo, daqueles que o Cleber Soares diz que não são todos... Alienados.

Chegamos aos principais. Os jornais diretamente ligados à Fundação Globo: O Extra e o próprio O Globo.

Cadê o Vasco no Extra?

Cadê o Vasco no O Globo?

No O Globo, o Vasco aparece. Achou? Procura que você acha. Nem que seja amanhã quando voltar pra ler a matéria de novo.

Para não restar dúvidas sobre o horário que as fotos foram tiradas, eis as fotos na banca:



Como vimos, a FlaPress faz de tudo para abafar o que dos outros for bom. Só mostra as coisas que beneficiam o Flamengo. Mas ainda virá aqui um flamenguista alienado e vai dizer que é teoria da conspiração. Só quero ver ele dizer que foi coincidência.Vejam as outras vezes em que a FlaPress já abafou o Vasco este ano.

http://aqipossa.blogspot.com/2011/10/vascao-estupra-aurora.html
http://aqipossa.blogspot.com/2011/03/porque-flapress-abafou-os-9x0-do-vasco.html
http://aqipossa.blogspot.com/2011/02/quando-1-vale-mais-que-9.html

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo