A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 18 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Juntos por um novo futebol



"As obras do Cristo Redentor foram pagas pela Shell e um “pool” de empresas privadas, mas foi a Fundação Roberto Marinho que levou a fama.” Assim começou a matéria de Shoopa Shampoo em “80 anos de Cristo Redentor e a mãozinha de Roberto Marinho” passe lá pra ler a indignação que muitos tiveram.

O Blog Shoopa Shampoo é um local onde se pode ver o Futebol e a Globo de uma maneira que você nunca viu.

E o Blog, que é de um torcedor típico flamenguista, que não tem noção, foi invadido por um hacker que tomou conta da situação. O hacker de vez em quando pinta no Shoopa Shampoo e manda essas matérias como a de cima. O Shampoo fica tiririca da vida. E tem mais, veja:

"Jack Warner, ex-presidente da FIFA, o qual pediu demissão em julho deste ano por suspeita de corrupção, fala de presentes em dinheiro em um vídeo difundido terça-feira passada pelo jornal britânico Daily Telegraph". Essa, você pode terminar de ler clicando aqui.

E lá também teve a cobertura do seguinte fato: “A Polícia Civil encerrou na madrugada deste sábado (15) uma festa rave na casa do jogador Vagner Love, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. A ação terminou com duas pessoas detidas por servirem bebida alcoólica para menores." Mas para ler, acesse “Polícia encerra festa rave na casa de Vagner Love, idolo do mengão!

Mas a melhor mesmo, que você não pode nem pensar em perder, é “A copa dos bilhões!” onde o hacker deixa o Shampoo pra trás e solta o verbo.

Aqipossa e Shoopa Shampoo - O futebol que você não vê na telinha! Juntos por um novo futebol!

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo