A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 25 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Mais dois pra fora


E lá se foram mais dois mulambos. Você votou e eliminou, na cara dura, sem dó nem piedade, sem nem piscar, sem ter nenhum remorso e com imensa alegria, Sergio Noronha e Arthur Muhlenberg. E já vão tarde para alguns. E a votação foi recorde para o BBG: 43 votos e um resultado muito apertado. Vejam:



Mas a vida continua. Tanto do lado de dentro quanto do lado de fora. Os eliminados já devem estar preparados para mais algumas mentiras que irão contar e ajudar a aumentar. Mas nós já sabemos de muitas delas. Não vão nos enganar mais. Só enganam a eles mesmos e aos flamenguistas que preferem acreditar em baboseiras porque é mais cômodo.

O BBG é apenas um jogo. A FlaPress usa um jogo de palavras pra ludibriar quem não conhece a verdade, e o BBG usa o jogo do Reality Show para desmontar a farsa criada pela FlaPress. Mas sendo um jogo, tem regras, embora a FlaPress não tenha.

E brigar aqui na casa é inadmissível. E tivemos a primeira briga. Foi entre Galvão Bueno e Luiz Roberto. Eles estavam discutindo sobre quem tem feito mais pela FlaPress. Vamos acompanhar a discussão momentos antes de começarem os socos e ponta-pés:

RMarinho – Ah, Galvão... Quando eu era vivo, eu adora você narrando os jogos do Brasil. Sempre dava um jeito de puxar assunto sobre a seleção de 82... Falar de Zico, Leandro, Junior... Flamengo e mais Flamengo. Eu adora você por isso.

Luiz Roberto – Poxa, Dr. Roberto! Quando o senhor era vivo não dava bola pra mim. Agora que bateu as caçoletas, ainda prefere o Galvão. Eu também faço muito pela Flamengo.

GBueno – Obrigado Doutor. Eu sabia que ia fazer direitinho o que o senhor mandou. E ainda disse pra todo mundo que era tricolor, assim eles não iam acreditar que eu estava torcendo junto com o nosso mengão.

RMarinho – Isso mesmo, meu pupil. E você, Luiz, não fique com ciúmes, sua vez vai chegar, mas você ainda tem que aprender muito.

Luiz Roberto – Como assim? Eu já até tomei o lugar do Galvão nos jogos do brasileiro. Eu falo de Flamengo no jogo do Vasco, do Fluminense, do Botafogo, do Palmeiras, do Cruzeiro, eu falo de Flamengo até quando é jogo de vôlei!

RMarinho – Eu sei, eu sei, mas isso não é tudo. O Galvão fala de Ronaldinho até na Fórmula Um! E no momento vocês sabem que a prioridade é melhorar a imagem do Ronaldinho porque eu não morri pra ver a Globo falir. Ronaldinho é a última cartada antes de a gente entrar em concordata.

GBueno – Luiz, deixa de ser invejoso! Você está deixando o Dr. Roberto chateado. Cala a boca!

Luiz Roberto – Ora, olha quem fala!! Que eu saiba foi você que teve um movimento na WEB chamado de “cala a boca Galvão!” Você é o maior mala! Se não fosse a necessidade de enganar as pessoas que acreditam no Flamengo, tenho certeza que o Dr. Roberto já teria te mandado embora.

GBueno – Não fala besteira. O Dr. Roberto te disse pra não torcer descaradamente, ele me ensinou a fazer isso e enganar o povo direitinho, daí vem você e nem esconde que é torcedor. Lembra daquele dia Dr. Roberto que ele chegou a dizer que não era assim que o atacante do Flamengo treinava os chutes? Ele deixou todo mundo saber que ela acompanha até os treinos. E quando o Vasco foi campeão da Copa do Brasil esse ano? Ele nem melhorou a voz. Todo mundo percebeu que ele tava puto da vida.

Luiz Roberto – Ah, fala sério, Galvão! Essa sua mania de puxar o R nos nomes dos jogadores já passou dos limites.

RMarinho – Você querem parar logo com isso?

GBueno – Ele que tem que para de ter inveja de mim. Ele tem é inveja. INVEJA!!

Luiz Roberto – Cê ta pensando que ta falando com os alienados que acreditam que a verdade dos outros é inveja? Vai tomar no cu seu filho da puta!

E nessa hora descambou pra violência e só terminou quando Adriano Imperador ameçou amarrar os dois numa árvore que cresceu no meio do campo devido a tanto tempo que não é usado.

Os dois estão automaticamente no próximo paredão. Mas ainda faltam dois para compor o 3º paredão do BBG. Amanhã você ficará sabendo quem é e já vai poder começar a votar.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4140 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo