A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Andrew Jennings no Brasil - O início das mudanças


O jornalista inglês Andrew Jennings desembarcou no Brasil e, na quarta-feira, será ouvido no Senado. Jennings tem denúncias que assegura poder comprovar, com documentos, sobre as participações de Ricardo Teixeira (presidente da CBF), João Havelange (ex-presidente da Fifa) e Joseph Blatter (presidente da Fifa) em supostos contratos fraudulentos da empresa ISL.

http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/10/andrew-jennings-esta-no-senado-agora.html

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado vai enviar, ainda nesta quarta-feira (26), para a Presidência da República o depoimento do jornalista Andrew Jennings, que acusa o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, de receber propina de uma empresa ligada à Fifa.

O dinheiro teria sido distribuído nos anos 1990 pela ISL. Segundo a investigação, a ISL pagava propina aos cartolas da Fifa. Em troca, os cartolas davam à companhia o controle dos direitos de transmissão e dos contratos de patrocínio das Copas do Mundo.

Parece que com tanto dinheiro entrando, a CBF nem lembrava mais de um certo time que nos anos 80 deve ter gastado muito pra ser campeão brasileiro, com 100% de polêmicas em todos os títulos.

Entende-se que durante esse tempo de vacas gordas na CBF, a ausência de títulos estão explicadas?

http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/10/esta-tudo-nas-maos-da-dilma.html

A direção do PC do B afirmou que o ministro Orlando Silva (Esporte) vai entregar o cargo nesta quarta-feira (26) à presidente Dilma Rousseff.

O governo já está buscando nomes para substituí-lo na pasta. Os cotados para a vaga são os deputados Aldo Rebelo (PC do B-SP) e Luciana Santos (PC do B-PE).

http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/10/orlando-silva-vai-pedir-arrego.html

Orlando Silva não aguenta pressão e deixa o Ministério dos Esportes.

Um novo começo para o esporte brasileiro! Brindem! Hoje é dia de comemoração.

http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/10/orlando-silva-pediu-pra-sair.html

Não vai dar na Globo mas deu no Shoopa Shampoo.

Acessem!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo