A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 18 de setembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

24ª Rodada do Brasileiro de 2011 – Pimenta no dos outros é refresco


A rodada 24 começou no Sábado com três jogos e dois resultados que iam de encontro aos desejos dos que comandam a alienação na mídia. Pra entendermos melhor, a Globo não desejava que o Corinthians, seu segundo time, fosse ultrapassado. Adoraram que Vasco e São Paulo tropeçaram na rodada anterior, pois o Timão também havia perdido.

Mas pimenta no cu dos outros é refresco, amigo leitor. O primeiro jogo do Vasco na TV, foi a derrota estrondosa para o Coritiba por 5x1 dia 5 de Junho. O jogo foi entre os dois jogos da final da Copa do Brasil entre os dois times. Deixaram claro que daquele jeito o Vasco não conseguiria vencer a Copa do Brasil, mesmo sabendo que o jogo foi com os reservas. Resultado? Vasco campeão da Copa do Brasil, 3 dias depois.

Da terceira rodada até a sexta, o São Paulo foi líder com 5 vitórias seguidas, já esquecidas pela mídia. Na 6ª partida, uma goleada tão estrondosa quanto a do Vasco. Corinthians 5x0. Já na sétima rodada, nova derrota e a terceira seguida viria contra o Flamengo. Já nessa altura, o Timão era líder e o time que tem jogadores que soltam gases no treino era o segundo colocado. Riam de orelha a orelha.

Estava tudo tranqüilo naquela época. O Vasco já tinha chegado na 11ª posição e o São Paulo na terceira, que duraria até a 19ª. Tranqüilo para eles, da mídia tendenciosa alienadora. Mas agora, como o Vasco, derrotado estrondosamente para o Coritiba e o São Paulo, estrondosamente derrotado para o Corinthians, estão em primeiro e segundo lugar no Brasileirão, podemos ver que pimenta no cu dos outros é refresco. E está ardendo agora que é no cu deles mesmos.

Começando o Sábado, o Atlético-GO venceu o Atlético-MG por 1x0 e mandou de volta o Galo pra zona do Rebaixamento. Isso acende a luz de alerta na Globo, porque o próximo adversário do Galo é o time principal deles, o Flamengo, que já se acostumou a perder para times da Zona do Rebaixamento esse ano: O Bahia, o Atlético-PR, o Avaí e até quando perdeu para o Atlético-GO, o time de Goiás estava na zona.

Mas, se um dia foi derrotado na frente da TV para deleite dos torcedores do time da beira da Lagoa antes de uma final importante, o Vaco goleou o Grêmio por 4x0 e assumiu a liderança já no Sábado e manteve líder no Domingo. O São Paulo, que fora goleado para o time do Corinthians, agora voltou a vice liderança, na frente do próprio Corínthians, que amarga a QUINTA derrota em SETE jogos. Deve estar ardendo...

O Domingo prometia. Vários jogos às 16h para passar na TV. Cada região veria um jogo marcado para esse horário. O Rio, por exemplo, viu o Bahia chegar a sua terceira vitória contra os cariocas e a segunda contra o Fluminense. Foi 3x0 e com esse resultado, já são 6 jogos sem perder para times cariocas no Brasileirão. O Avaí ficou no 1x1 com o Palmeiras e não saíram do lugar nenhum dos dois. O jogo que ninguém sabia mas que ficam sabendo ao lerem sobre a rodada, foi Atlético-PR 0x0 Figueirense.

Mas os times da Globo também jogaram às 16h. O Corinthians levou uma surra dentro de casa para o Santos, que não tomou conhecimento e venceu por 3x1. O timão cai para 3º lugar e o Santos sobe para o 11º. O outro protegido da Globo jogou contra o Botafogo, que também foi derrotado estrondosamente para o mesmo Coritiba, (o do jogo do Vasco) por 5x0. A mídia fez com que o torcedor alienado do time da beira da Lagoa, acreditasse que isso deixaria o time abalado. Programas e mais programas esportivos mostravam ao torcedor que ele poderia acreditar numa vitória fácil. Mas as 8 partidas sem vencer, aumentaram para 9 e time da Globo está mais uma vez precisando urgentemente de uma ajudinha. Mas enquanto Ronaldinho Gaucho fazia graça, achavam bonitinho, musiquinha pra ele, fotos, flashs e tudo mais que... Bem... Tudo mais que a Globo queria. Mas quando a graça foi de Loco Abreu, que após marcar o gol no clássico fez a mesma pose de Ronaldinho Gaucho, a Globo estampou no site que Loco era debochado. Pimenta no cu dos outros é refresco, vocês já sabem.

Fechando o Domingo, a única alegria da turma da FlaPress: O Internacional ficou no 1x1 com o Coritiba e não ultrapassou o time da Gávea. O Cruzeiro também ficou no empate contra o América-MG: 0x0.

Depois de tanta proteção, tantos “erros” não vistos que beneficiaram os times da Globo, tanta pressão da torcida e da mídia contra o outro protegido da Globo, o Ricardo Teixeira e muita campanha cobrando uma posição da Globo quanto ao caso Ricardo Teixeira, será que a Globo está desfazendo suas tramas para esse ano? Será que o torcedor brasileiro vai ver realmente um campeonato em que não se sabe com antecedência o campeão? Será que estão tirando o time de campo enquanto o bicho está pegando antes da Copa do Mundo no Brasil? Será que vão deixar seus parceiros à deriva?

Que arda a pimenta no cu deles. Na hora do “vamos ver” é cada um por si. Essa é a ética dos corruptos, traindo a si mesmos. Será que é o que está acontecendo agora também no futebol brasileiro?

Vejam a Tabela de classificação, o “deboche” de Loco Abreu, um chororô flamenguista cobrando aquela “ajudinha” que teima em não vir e a pimenta ardendo no cu deles, quando Loco Abreu ridicularizou a comemoração "parado na esquina" de R10.






Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo