A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Tá explicado...


Tá explicado porque misteriosamente o Brasil perdeu todos os pênaltis e foi derrotado no amistoso depois da Copa América. Tá explicado porque o Santos de Neymar e Cia está na zona do rebaixamento.

É fácil de perceber. Depois de mostrar uma reportagem contra a CBF no dia 13 de Agosto sobre o caso Ailanto Marketing, onde meteram a mão no dinheiro, eles agora fazem força pra melhorar a imagem do R10. Com a reportagem, forçam a CBF a convocá-lo, já que segundo Teixeira, ele só se preocuparia se saísse no Jornal Nacional, lembram?

Pois é... Agora R10 tá lá, a Globo vai se calar, o povo vai aprovar, porque a seleção tá uma merda mesmo, o Santos está na zona do rebaixamento pra poder ficar mais “aceitável” que o Flamengo tem que ter R10 na Seleção e não o Santos ter Neymar e Cia já que está na ridícula posição do 17º lugar em 2011, dentro da Zona do Rebaixamento. Na verdade todo mundo junto. Mas daqui a pouco vão usar o termo "R10 e Cia".

Fora isso, amistosos com timaços poderosos como Gana, pro R10 não ter problemas. Tudo fica mais nítido pra quem raciocina. O caminho foi preparado, a torcida foi ludibriada e os adversários escolhidos a dedo: Gana, Costa Rica, Gabão e México. Tá certo que vai jogar também contra a Argentina, mas nesse caso, qualquer resultado é aceitável, perdendo ou ganhando.

Pra resumir: Ronaldinho é convocado pra sair da crise. Crise essa que ninguém entendeu como foi acontecer. Crise que foi criada para a aceitação de R10 na seleção. Na verdade, não fará diferença, a não ser ter que ouvir novamente Galvão Bueno na TV e enormes tempos de exposição de R10 com a camisa da seleção e do Flamengo nas chamadas para o jogo.

Cabeças ocas. Bastava ter um neurônio apenas pra deixarem de ser flamenguistas.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo