A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 11 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 9 - Coisas inexplicáveis


A 9ª rodada do Brasileirão 2011 veio e se foi. Completinha, com todo mundo jogando seus jogos. Nada mais de Santos se poupar por causa da seleção brasileira, que se pensasse em jogar por causa da nação e não por causa do patrocínio, estaríamos melhor na Copa América. Mas é o que o AQIP tem falado: Quem controla a Seleção é a CBF (Corrupção Brasileira de Futebol), quem controla a CBF é a Globo, o que a Globo quer é vender, pra isso a seleção tem que estar muito bem pintada. Mas é só por fora, pois por dentro é tudo a mesma merda. Mas vamos ao Brasileirão.

O Vasco meteu 2x0 no Colorado em São Januário e espantou o marasmo. Mesmo já classificado para a Libertadores onde vai competir ano que vem, ao contrário do Flamengo que vai estar classificado também, mas por causa da Globo/CBF, mas que vai apenas participar, como nas últimas 9 vezes que foram todas fracassadas.

O São Paulo retoma o caminho da vitória longe dos interesses da dupla Timão/Mengão e da outra dupla Globo/CBF. Venceu por 2x1 o poderoso Cruzeiro que tinha vencido todas as últimas 3 partidas. O segundo 0x0 do campeonato saiu no jogo entre os dois piores do campeonato. Atlético-PR e Avaí não saíram do zero no Sul. O primeiro 0x0 havia sido entre o Botafogo e o outro pior time, mas esse é protegido e está lá em cima da tabela.

No Domingo, o Grêmio despachou o Coritiba por 2x0 e subiu 5 posições. Lá casa do cassete, o Bahia conseguiu um empate contra o Botafogo. Quem fez o gol do empate foi Fahel, ex-Botafogo que na época em que jogava no alvinegro foi responsável por vários pontos perdidos entregando o jogo com seu futebol de “altíssima” qualidade. O jogo só não foi pior que o lance de Maranhão do Bahia. Maranhão conseguiu furar duas vezes um chute e no segundo caiu por cima do braço e destroncou o cotovelo.

O bucha da vez foi o Atlético-GO, que mesmo jogando em casa e atropelando o Corinthians, saiu derrotado de campo inexplicavelmente por 1x0 na única vitória de visitantes da rodada. Inexplicável mesmo são os fatos inexplicáveis a favor do Timão. Quem também atropelou mas não levou foi o Fluminense. No Fla-Flu de Domingo, o time das Laranjeiras perdeu para o time do Jardim Botânico por 1x0 mesmo jogando muito mais que seu adversário, o que foi mais um caso inexplicável. Mas Inexplicável mesmo são os fatos inexplicáveis a favor do Mengão. (Inexplicável mesmo foram esses dois jogos inexplicáveis justamente com os dois times que tem fatos inexplicáveis.)

Pra quem não sabe, vira e mexe tem jogo que ninguém se importa e nessa rodada esse jogo foi Figueirense 1x1 Ceará. O Palmeiras meteu 3x0 no Santos que tá ganhando uma certa proteção da Globo, mas isso é coisa para vermos no futuro...

Para fechar a rodada, no encontro de mineiros, o Atlético venceu o América por 2x0. Novamente os 4 últimos times do campeonato começam com A. Novamente 3 dos 4 primeiros colocados são de São Paulo. Esse campeonato de 2011 tem muitas coincidências, muitos fatos inexplicáveis, muita coisa a acontecer... E tem gente que ainda discute sobre futebol. No fim, vai dar Corinthians em primeiro e Flamengo em segundo só pra ir pra Libertadores.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo