A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 19 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Ranking mundial de clubes IFFHS - Flamengo atrás de todo mundo


O Ranking Mundial de Clubes é feito baseado nos resultados nacionais e internacionais dos clubes durante o período de 12 meses. A ordem dos clubes é completamente determinada pelos seus resultados e foi feito pela Federação de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS).

Vejam a listagem referente a 01 de julho de 2010 a 30 de junho de 2011 que é a mais recente. Mostramos os 30 primeiros e depois somente os blocos onde se encontram um time brasileiro. E como um recado para o José que acompanha a coluna “Existo. Logo penso”, o time mais protegido e ajudado no Brasil está apenas em 197º lugar, atrás de times como Atlético-PR, Goiás e Avaí e todos os seus rivais do Rio de Janeiro. Os times cariocas estão em 58º, (Fluminense) 76º (Vasco da Gama) e 163º, (Botafogo) ficando o time da beira da Lagoa a no mínimo 34 posições abaixo de outro time carioca. Mas ninguém vai mostrar isso nas Organizações FlaPress Globo, vai?







Para ver o ranking completo, clique no link abaixo:

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo