A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 1 de abril de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Hoje é o dia do Flamengo no AQIP


Hoje o flamenguista será homenageado aqui no Aqipossa.

Pelo dia de hoje, citaremos algumas verdades incontestáveis sobre o mais prejudicado dos times do mundo.

O Flamengo é o time mais prejudicado pelas arbitragens no mundo.

A rede Globo de televisão tem um ódio mortal do time da Gávea.

A Gávea é o melhor estádio do Rio de Janeiro sendo utilizado para grandes shows e eventos. Foi palco de grandes jogos do time e é quase impossível o time perder lá devido a força das dezenas de milhares de torcedores que lotam o estádio.

Os títulos que o time conquistou foram todos com muito suor e dedicação. Mesmo com a arbitragem inventando penaltis a favor dos adversários e tendo vários jogadores expulsos ficando às vezes até com apenas 5 jogadores em campo, como foi na campanha pelo título da Libertadoes que conquistou, o time da Gávea impôs sua humildade e perseverança para se sagrar campeão com todos os méritos.

É o segundo time de cada torcedor no Brasil.

Quase não aparece na mídia, quando acontece, é por descuido da famigerada FogoPress, uma imprensa covarde que inventa mentiras à favor do Botafogo.

Apesar de o time do Sport Recife nem ter aparecido para jogar contra o time do Flamengo, na final de 1987, a maioria da imprensa desportiva do país não considera o Flamengo campeão desse ano.

Um de seus antigos presidentes, o Márcio Braga, é defensor ferrenho de que o time não seja considerado TRI campeão entre os anos de 78 e 79 justamente por ter sido apenas dois anos. Ele alega que em 2 anos não se pode ganhar 3 campeonatos.

As papeletas amarelas tão esquecidas na história do futebol rubro negro, são apenas as cópias dos ingressos de bailes de carnaval que haviam na época no clube.

Sua torcida é a mais gentil e comportada que se conhece. A maioria dos torcedores não se deixam enganar com as mentiras contadas pela FluPress, a versão do Fluminense da BotaPress citada acima, sendo todos os torcedores inteligentes e de comportamento ilibado.

O maior título conquistado pelo time é o Mundial de Clubes no Japão. Nesse jogo, o time teve que se esforçar além do normal para superar o goleiro Bruce Grobbelaar, que conseguiu comprovar que não recebeu suborno de espécie alguma para facilitar as coisas, como a VasPress queria que todos pensassem. A VasPress é a forma vascaína da tal imprensa tendenciosa que persegue covardemente o Flamengo.

Seus jogadores são atletas esforçados que não faltam a um treino sequer, como Adriano, O Imperador que recentemente foi para o Corínthians, a versão Flamengo de São Paulo, outro clube perseguido pela imprensa. Tais jogadores que formam o time da Gávea, são em sua quase totalidade oriundos de famílias distintas, frequentadores de igrejas, formados em faculdades e cumpridores das leis, por exemplo, nunca dirigindo embriagados, nunca se envolvendo com o tráfico nas favelas, nunca fazendo apologias ao crime com sinais C e V. Há um caso inclusive, que injustamente um goleiro foi preso pelo sumiço de uma moça que não queria que ele assumisse o filho que tiveram. Ela sumiu e ele levou a culpa. Mas seus amigos e advogados estão quase resolvendo o caso, porque a moça foi vista novamente num shopping tomando sorvete tranquilamente.

Para terminar essa homenagem que o AQIP faz ao time que tem em seus torcedores a imagem dos jogadores, informamos que quem acreditou em algo aqui é um verdadeiro idiota.

Hoje é primeiro de Abril.

Flamengo, vai pra Puta que pariu!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo