A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 21 de março de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress diminui vitória do Vasco. Mas o AQIP não: Parabéns Vascão!


O Vasco além de vencer o Botafogo por 2x0, convenceu a torcida. Ainda: Manteve a escrita no Engenhão de não perder para o Botafogo, ultrapassou o Flamengo, deixou o time da Globo fora da zona de classificação e é líder.

Mas e a FlaPress? Como se comportou nesse Domingo?

Se no Sábado ela estava em polvorosa pela derrota do Fluminense para o Boavista, no Domingo ela teve que sair de fininho. A diferença entre os tratamentos é clara e óbvia como o AQIP já mostrou diversas vezes. Mas vamos ver sobre esse fim de semana:

Link aqui


Em uma mesma nota, a FlaPress aproveita o que pode. Chama a atenção para o resultado negativo, para o nome do time para alertar o leitor que é um time pequeno, aumenta uma crise que está começando agora, avisa que o time caiu para terceiro, ou seja, fora da zona de classificação e tira a vontade de qualquer torcedor de acreditar no time na Libertadores pois se tudo isso aconteceu na véspera do jogo decisivo e debaixo de vais, quem irá ter esperanças? Mas isso é a forma como eles querem que você pense. Tricolor, apóie o Fluminense! Não é fácil, mas guerreiros são guerreiros!!

Além de tudo, ainda tem mais no texto da matéria. Dizem “primeira partida sem o técnico campeão brasileiro” fazendo você esquecer que o próprio Fluminense é Campeão Brasileiro, junto com o próprio Muricy.

Para o tropeço do time do faz de conta, a Globo.com fez questão de distrair o torcedor.

Link aqui


Lembraram de Obama, o que te faz lembrar da camisa do Flamengo, falaram até de Mick Jagger. Falando de camisa... Tocam no assunto também só pra você ficar sabendo que Obama deu uma passadinha na Gávea. Mas para o tropeço, deixam claro que Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves não estavam presentes. Mas não é só pela falta dos fracassados transformados em estrelas que o time não venceu. Foi porque Obama deu azar... Entendeu agora porque falaram de Mick Jagger? Ele era o azarado da Copa da África do Sul. Será que quem está no mundo real vai acreditar que Obama é “pé-frio”?? Se ele ficar sabendo disso devolve até aquele pano de chão que deram a ele...

Mas isso foi na página interna do Flamengo, ou seja, só flamenguista vai lá olhar... Pela página principal onde TODOS podem ver, a história foi diferente. ELES ESCONDERAM ao máximo o tropeço do bonde. Vejam:



As imagens até agora estão no mesmo tamanho.

Sabemos que você talvez não conseguisse ver de TÃO PEQUENA AS LETRAS que a Globo usou. Então resolvemos facilitar para todos. Colocamos uma seta da notícia do Flamengo.

Mas lá em cima, no início da matéria, você viu o AQIP falando de tudo o que o Vasco conquistou com a vitória de 2x0 sobre o líder Botafogo. Mas como se pode notar, nada disso é mostrado na página. E olha que foi um clássico. Mas afinal de contas, nem clássico a Globo dá atenção? Só querem saber das “grandiosas” apresentações do Flamengo com vitórias de 1 gol de diferença e nos pequenos acréscimos de 5 ou 6 minutos além do tempo? Para saber do Vasco o torcedor que vá até a página interna, mas aqueles que não são torcedores não podem de forma alguma ficar sabendo das notícias boas. É contra a política da FlaPress...

E o Bonde sem Freio? Tá descarrilando com dois jogos seguidos no Carioca sem vencer? Se não for FlaPress, a visão é outra, veja:



O DIA sim, fez questão de dizer o porque da ausência das falsas estrelas. Foram suspensos pelos cartões amarelos que teimaram em não aparecer, mas finalmente os juizes tomaram coragem e mostraram aos fracassados que a FlaPress teima em fazer você pensar que são craques ainda. Fora a cutucada no bonde dizendo que foram freados. Algo inimaginável de se ver na Globo.

Mas o que você pode imaginar de ver na Globo?

Jogo do Flamengo, claro. A Globo já transmitiu até agora 18 partidas de futebol entre clubes. (Para o Rio de Janeiro e mais 16 estados que acompanham o Campeonato Carioca) desses 18 jogos, 12 foram do Flamengo. Será que ainda há quem acredite que a Globo não faz parte da FlaPress, como comprovado recentemente? (veja aqui)

O Vasco teve 3 partidas transmitidas. O Fluminense 2 e o Botafogo. Mas o Botafogo teve na verdade, apenas uma partida, já que a outra foi a semifinal e foi justamente contra o Flamengo.

E ao que tudo leva a crer, ainda vamos ter mais flamengo no fim de semana. O jogo das 16h do Domingo é Flamengo e Madureira. Isso irá aumentar a percentagem de 66% para pouco mais de 68%. Nenhuma novidade, ora...

Vejam na imagem abaixo a lista de jogos e a percentagem rubro negra na Globo:


E todos falam de Patricinha Amoringa entregando pano de chão para o Obama. Deu na Globo.com, no Fantástico, vai passar no Globo Esporte para que se esqueça do 0x0, mas ninguém fala que o Obama no discurso sabia que Vasco e Botafogo iam jogar. Foi do Vasco e do Botafogo que ele falou. Vejam no link que leva à matéria da netvasco. Clique aqui.

Se você quiser saber o futuro, veja o que Obama vai fazer com a camisa do Flamengo:

E nem vai ficar muito limpo...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo