A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A charge da FlaPress que foi censurada pela Globo


A FlaPress existe. Foi comprovado. A Rede Globo, também conhecida por FlaGlobo, vestiu a carapuça.

Acusou o golpe, assinou em baixo e mudou de rumo para não deixar parecer que era com ela. O Zé Fogareiro, do blog do torcedor do GloboEsporte.com, postou uma charge de ZédasCharges zombando da FlaPress, até então negada pela própria FlaPress. Mas um dos segmentos da FlaPress vestiu a carapuça ao mandar retirar a charge do ar. Excluiu de Zé Fogareiro a possibilidade de ter LIBERDADE de EXPRESSÃO.

Com isso, o segmento Globo da FlaPress assumiu a existência da mesma.

Mas aqui não tem FlaPress, assim como no Zé das Charges, e você pode ver a charge que a globo proibiu.


Tudo começou com a crítica de Loco Abreu quanto ao modo como o Botafogo anda jogando, pouco ofensivo. A crítica foi para todos, inclusive ele mesmo. Mas como a imprensa viu isso? Claro que a FlaPress, através do jornal FLance! e da Rede FlaGlobo viu na verdade, uma forma de desestabilizar o concorrente direto ao título que o time protegido está disputando.

Já que o Vasco está por si mesmo se anulando, perdendo para times pequenos e o Fluminense vai descartar o Carioca dando prioridade à Libertadores, sobrou os ataques todos da covarde FlaPress contra o Botafogo.

Mas Loco Abreu resolveu responder em seu site oficial com uma carta à Torcida Botafoguense. Com isso, pôs fim na história de crise e briga com Joel. Pelo menos foi assim que a imprensa normal e o leitor inteligente entendeu.

Menos a FlaPress... Loco não deixou escrito a carta, mas a colocou como imagem no seu site, de forma inteligente, pois assim não poderiam retirar trechos da carta e editá-la como melhor conviesse a FlaPress. Com um trecho pequeno que era o início da carta, onde o internauta clicava nela pra ler o resto. Vejamos as duas partes da carta. Clique na imagem para ver no tamanho original.




Agora vamos ver a diferença entre a FlaPress e a imprensa esportiva que não ganha defendendo o Flamengo:

FLAGLOBO


Aqui a FlaPress deixa o leitor acreditar que Loco Abreu quer sair do clube "confirmando" que a crise existe.


Novamente incita o leitor torcedor a acreditar que a coisa não está boa mesmo em General Severiano. Deixa a idéia de que Loco nem conversa com o Joel Santana e que está prestes a deixar o clube ao preferir mudar de ares.

FLance!


Se Loco Abreu escreveu a carta para deixar claro que não há problemas e nem crise, como o Lance! quer fazer você acreditar que "não está próxima de um final" a tal polêmica? Incrível como eles mostram justamente o contrário do que está escrito na própria carta que o leitor pode ler. Não há "convívio estremecido" com o Joel. Qualquer pessoa inteligente sabe que NÃO ter uma conversa fluente é o mesmo que não conversar muito. Da mesma maneira que alguns empregados numa empresa, alunos numa escola e até mesmo membros de uma mesma família, mas isso não é convívio estremecido.

Loco deixa claro que a imprensa mudou o que ele disse. Que quis aumentar um fogo que não existe. Que quer muito ficar e tem respeito a todos, inclusive Joel. Mas pra você saber disso, teria que ter o trabalho de clicar lá para ler. A imagem no Lance! é tão reduzida que induz o leitor de que a carta de Loco é enorme, não dando ânimo a alguém ler.

Paul Joseph Goebbels deixou muitos discípulos. Muitos estão na FlaPress, usando seus ensinamentos para transformar a mentira, 100 vezes repetidas, em uma verdade incontestável.

Agora vamos ver como a imprensa comum viu a coisa:

ESPN


A ESPN se limita ao relacionamento entre os dois. Nada de inverdades e nem de enfocar a suposta vontade de sair do clube.

IG Esporte


A IG Esportes aponta para um mal entendido. Má interpretação em sua declaração teria iniciado o mal entendido. Também fala sobre o relacionamento em poucas conversas.


 Em outra parte do site da IG, novamente a mesma idéia e nada de fazer o leitor acreditar em algo que não existe. Loco Abreu qur sair do Botafogo? Não é o que o leitor entende aqui.

O DIA


No O DIA a imagem mostra tudo. A "crise" vai se desfazendo. Vai caindo por terra as mentiras da FlaPress.

O que vamos ver agora, é como se deve mostrar a notícia, tal qual ela é. Sem aumentar, diminuir ou usá-la da forma que lhe beneficie.
Gazeta Esportiva


A Gazeta Esportiva nem de longe precisa de leitores imbecis pra viver. Os inteligentes entendem assim. A possibilidade de sair até é falada, mas o desejo real de Loco está evidenciado: ele prefere ficar.

Super Esportes



No site Super Esportes, a polêmica está acabada para os leitores. Ou talvez ele nem tenha sido cogitada. De qualquer forma, não resta dúvidas ao ler a chamada para o assunto. Foi um mal entendido.

Rede Record


Nem preciso dizer que a Rede Record não precisa do futebol para ser a Rede Record. Cagando e andando para a Rede Globo, o site da Redord, o R7, mostra exatamente o que é "não ser fluente" em um relacionamento. Sem intimidades. O que não o impede de respeitar e admirar Joel, tal qual diz na carta e é escondido na FlaPress.

Além de tudo, você não leria na Globo que a CBF está com problemas financeiros.

Quem quer saber a verdade, não pode de forma alguma se prender a uma única fonte. A mesma FlaPress dizia que Loco Abreu estava até mesmo negociando sua saída para o Grêmio.


Além de inventar mais uma mentira cabeluda como essa, ainda afirma que era "notória" a insatisfação da própria análise da partida. Quem leu a carta viu que foi óbvio e notório a insatisfação com a FlaPress. A mentira já estava em sua contagem progressiva até chegar às 100 repetições a lá Goebbels, quando lá no Sul do País, a mentira incomodou. O site Click RBS, um canal esportivo da Região Sul, foi entrevistar o vice-presidente do Grêmio e mostrou o que se sabe dessa história por lá:


O vice do Grêmio deixa claro que não tem "nada a ver" essa mentira de Loco ir para o Grêmio.

Com tanta gente mostrando o contrário, o próprio Grêmio desmentindo essa tal transferência e por fim a carapuça enorme que vestiu quanto a charge da FlaPress que foi retirada de Zé Fogareiro, a Globo deu graças a Deus que:


E voltou atrás nessa história que ela mesma inventou.

Assim, vimos que a própria Globo comprovou a existência da FlaPress.

Assim, vimos exemplos da FlaPress.

Assim, mostramos que somos inteligentes em indagar qualquer informação, explorando as possibilidades, procurando por mais informação, comprovando com diversas fontes e GRITANDO BEM ALTO QUE NÃO SOMOS OS IMBECIS QUE ELES PENSAM QUE SOMOS!!!!

Loco Abreu pode até sair. O Grêmio pode até se interessar depois de tudo isso. Ou qualquer outro clube. Mas não foi o caso de agora. O caso Loco Abreu é apenas uma maneira de desestruturar um candidato ao título que a Globo quer que o Flamengo ganhe. O Vasco também está sofrendo na mão deles. É nítido que o que está acontecendo na Colina é uma tentativa de derrubar o técnico. Da pior forma, diga-se de passagem, mas é apenas isso. E essa hipótese nem sequer é comentada.

Quanto ao Fluminense, a prioridade é a Libertadores. Eles sabem que mais cedo ou mas tarde o Carioca vai ficar em segundo plano e o Tricolor, teoricamente, não será problema no campo. Não precisam atacar o time das Laranjeiras. Mas também não falam dos preparativos do time para a estréia na competição continental, fazendo assim com que o leitor não ligue uma coisa a outra, a não ser que ele seja tricolor, pensará que até o Campeão Brasileiro está em uma mal ano no Carioca.

Um dia isso acaba.

Um dia aparece algo melhor para mostrar...
A carniça acaba e os urubus morrem de fome.

OBS: Vejam também como Loco Abreu se porta na frente da FlaPress, de agora em diante em:


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo