A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Chegou o anfitrião


E a festa continua. Mais uma vez. E quantas mais forem necessárias. Só falta mesmo a Globo mudar as cores para vermelho e preto nos dias dos jogos do time preferido. O Tão esperado dia chegou. Se você não percebeu é porque faltou luz o dia inteiro ou você está hospitalizado, mas aí não estaria lendo o Aqipossa.

Na verdade, vimos Ronaldinho Ex-Gaúcho praticamente a cada comercial. Parecia dia de último capítulo da novela das oito. Então com certeza você já sabe que é hoje que joga o Nova Iguaçu. Ótimo time, segundo os especialistas da FlaGlobo em fazer você acreditar no que não é verdade ou no que nem existe, como a crise no Botafogo entre Loco e Joel.

O AQIP já disse que futebol não existe mais. Agora é tudo negócio. Dinheiro. Fonte de renda. Que se foda o torcedor. Alguns clubes precisam disso mesmo, mas não esquecem o torcedor. Mas para o mais endividado, e lá se vai bem mais de uma década de dívida, o torcedor é que se foda mesmo, principalmente os dos outros times, mas aí é com a sucursal vermelho e preta que fica no Jardim Botânico, a tal Globo.

O que ela faz? Induz o torcedor adversário a crises em seus clubes que não existem, mostram muito mais as derrotas que as vitórias e na maioria da vezes, zombando do time, como Fluminense e Cabofriense. No Fantástico, cheguei a ver “como joga suave o time da Cabofriense.” Colocaram até música clássica para mostrar o atacante levando a bola como se dançasse ao som da sinfonia. Depois “costurou e entrou como quis” até ser derrubado e sofrer o pênalti. Vi também o André Luiz empatar o jogo, “aquele mesmo que tomou dribles desconcertantes da lateral”.

Quanto ao Vasco, no Globo Esporte, Ricardo Gomes, para os que não o conheciam como técnico, vai ficar a lembrança de que ele em toda a carreira só foi campeão com time não profissional e que talvez não tenha sido uma boa contratação, afinal, mostraram os fracassos dele.

Assim, só sobra festa na Gávea. Vejam que Ronaldinho já comemora por conta:




Mas ainda tem mais sacanagem com o vascaíno. O jogo do Vasco contra o Americano no próximo domingo, às 17h da tarde, pela 6º rodada da Taça Guanabara não vai ser mais exibido em TV aberta. Um pedido da Rede Globo fez com que o jogo do Flamengo, que seria sábado (05/02) contra o Macaé fosse adiado para Domingo (06/02), às 17h da tarde. Com isso, não deveremos ter mais nenhuma transmissão de jogos do Vasco em TV aberta nessa Taça Guanabara. A informação é do jornalista Eraldo Leite, da rádio globo.

Em http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/02/conselho-do-fla-aprova-contrato-de-r-900-mil-para-estreia-de-ronaldinho.html você pode notar que o dinheiro é mais importante. Espera-se de Ronaldinho mais retorno financeiro que produtividade em campo. Em uma reunião rápida confirmou-se os patrocínios só para o jogo de estréia dele, no Engenhão. O clube acertou com a Visa (frente e costas da camisa) e Cielo (borda do uniforme) e receberá R$ 900 mil apenas para a partida contra o Nova Iguaçu. Parceira comercial na contratação do astro, a Traffic não tem direito a nada neste acordo.

Eu queria saber onde entra a marca da Globo no uniforme...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo