A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 20 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

O que será de Silvio Santos?


Baseado em matérias de:
http://www.sensacionalista.com.br

A quebra do banco Panamericano está provocando grandes mudanças no SBT, que passará a ficar mais parecido com a Record. Agora, em vez de Silvio Santos jogar aviões de dinheiro, ele passará a sacolinha como um pastor entre os espectadores. Silvio também mudará seu famoso bordão “Quem quer dinheeeiroooo?” e passará a dizer “Quem tem dinheeeirooooo?”. O apresentador dá sinais de que vai recomeçar a sua carreira de novo. Ontem ele foi flagrado fazendo compras de produtos no atacado no Paraguai.

Mas Silvio Santos finalmente descobriu o motivo do rombo no caixa do Banco Panamericano. Segundo ele, os contratos que provocaram os prejuízos foram assinados por Tiririca. O palhaço, porém, negou. Ele disse que só assinou os termos porque confiou em Lula, que leu tudo para ele. Através de sua assessoria, o presidente Lula informou que quem redigiu o documento foi Carla Perez. A dançarina, por sua vez, informou que a carta foi ditada por Luciana Gimenez.

Após as notícias de que Silvio estaria falindo, funcionários do SBT se mobilizaram para ajudar o patrão. As apresentadoras, Hebe Camargo, Christina Rocha e Supernanny posarão para calendário para arrecadar fundos para a emissora. O calendário ainda contará com a participação in memorian de Aracy de Almeida, Ruth Romcy e Vovó Mafalda.

Por fim, o apresentador Silvio Santos recorreu a um expediente do show do milhão para salvar o banco Panamericano. Ele pedirá ajuda aos universitários. O banco está com um rombo de milhões e o Grupo Silvio Santos terá que injetar R$ 2,5 bi. Em barras de ouro, que valem muito mais do que dinheiro. Outra possibilidade é a venda do banco, mas Silvio Santos não decidiu ainda se passa ou repassa. A crise do banco ameaça a programação do SBT. Estão previstos cortes em todos os programas. Casa dos Artistas, por exemplo, passará a ser Barraco dos Artistas. Silvio Santos não quis comentar a crise. Em nota oficial divulgada ontem ele disse apenas: “Era bom ou não era??”

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo