A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 21 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Microsoft ataca mais de 130 pinguins do Linux


A Microsoft, empresa que revolucionou o mundo com a criação do Microsoft Orkut e da Tela Azul da Morte, conseguiu numa paulada só acabar com a raça de mais de 130 usuários doentes de Linux.

A arapuca foi armada no litoral do Rio Grande do Sul, estado responsável por 80% do PIB de viados do país. Os usuários de Linux receberam um spam convidando-os para um Congresso de usuários de Windows que queriam fazer uma "confraternização" e "ficar de bem" com os pingüins. O evento ocorreria na praia, onde todos pulariam ondinhas juntos a cada Tela Azul do Windows ou kernel panic do Linux, cantando "Vamos dar as mãos".

"Eu acho que vi um gatinho!!!". Essa foi a última frase de uma "pinguinha" ao avistar o padre voador. Não demorou muito pro Windows 7 dar pau e, quando os pingüins se preparavam pra pular a primeira ondinha, o padre voador apareceu pendurado em balões de gás e lançou no mar um GPS rodando com um novo patch de Windows Mobile. O golpe foi tão certeiro que derrubou todos os servidores de Linux na areia da praia.

A Microsoft comemorou o sucesso de seu novo patch em sua página no Orkut. Agora a idéia da empresa é criar mais um grande patch pra "por areia na boca" dos usuários de Mac OS.

Mas infelizmente a notícia sobre esse acontecimento foi adulterada e o que você leu por aí foi que cerca de 130 pinguins e dois lobos marinhos foram encontrados mortos na manhã da quarta-feira dia 11, em uma faixa litorânea de aproximadamente 30 km do Rio Grande do Sul, entre as praias de Tramandaí e Pinhal.

Segundo o comandante do 1º Pelotão Ambiental da Brigada Militar, os animais não apresentavam resíduos de óleo ou ferimentos. Ainda de acordo com o comandante, trata-se de um fenômeno comum nessa época do ano, quando os animais fazem o trajeto entre o sul da Argentina e o litoral gaúcho em busca de alimento. Alguns acabam debilitados devido à própria viagem, outros apresentam doenças, como fungos e bactérias. Estes acabam trazidos pelo mar ou até chegam vivos à costa, mas acabam morrendo na praia.

Infelizmente não se pode mais confiar no que se lê por aí.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo