A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

13ª rodada e novo líder


A 13ª Rodada foi a melhor rodada de todas até agora. Foram 1209,23 pontos para uma média de 60,46 para cada time. Mas não foi suficiente para quebrar o recorde da 4ª rodada no que diz respeito à média. Naquela ocasião eram 19 times e a média ficou em 62,09 pontos. A partir da 5ª Rodada chegamos aos 20 e assim ficamos.

Embora o número 13 lembre o azar, pelo menos os 3 primeiros levaram sorte. DA LUZ com quase 100 pontos ultrapassou novamente o Múmias e ainda abriu quase 10 pontos de vantagem.


Five Magics foi o que mais teve sorte. Emplacou mais uma boa pontuação pois escalou bons jogadores. Com 84,43 pontos, uma zaga inteira sem tomar gol garantiram mais 25 pontos ao tricolor. Além disso, escalou Elias do Corinthians e Mazola do Guarani que marcaram gols. Assim sendo, o prêmio de Ô SORTE DO CARAIO!!!! vai ficar com ele mesmo.

Conseguindo a sua melhor pontuação na competição, Axlace FC ficou em terceiro. Diminuiu a vantagem de B.C.R. que teima em desafiar o mesmo nessa edição da Liga.

Nem mesmo o Sr. Bráulio escala seu time, assim como no final do ano passado quando pediu ao amigo Goldman, presidente do DA LUZ e da Liga para montar sua equipe, vai apenas administrando o que não faz e está se dando bem. Ao ser indagado porque escala sempre o Kleberson do Flamengo, o mesmo respondeu que era por que ele faz muitos pontos, mas qualquer um pode notar acessando o time do B.C.R. que Kleberson NUNCA foi escalado por Bráulio. Muito estranho.

Múmias não ficou longe. Firmou a 4ª posição e não deixou DA LUZ escapar. O tal B.C.R. ficou em 7º. Nessa rodada, ficou muito difícil de escolher o vencedor do prêmio AHHH... SE FUDEU!!!! Então resolvemos analisar a rodada 12 e pudemos notar que a lanterna foi a mesma: FlaMarrento. Assim sendo, o prêmio vai para ele. De novo.


E a 13ª rodada era também a 2ª da SUSLamericana. Pelo menos nesta competição, Axlace é o líder com 136,28 pontos. Em segundo ficou o arquiinimigo B.C.R. com 123,86 que carrega junto ValdoMengo com apenas 0,7 ponto de diferença. Segurando a rabeta vem FlaZilli com apenas 96,02. Esse FlaZilli vai de mal a pior. Tanto na Liga quanto na SUSLamenricana.

Segunda feira tem mais notícias sobre os desocupados da Liga Posse D’Or...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo